Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 4.3


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Putz! Noticia ruim pra donos de iPads. O beta 2 do iOS 4.3 acabou de ser liberado. Os gestos multi-touch não estarão mais presentes no 4.3 (talvez numa futura versão 5)

http://macmagazine.com.br/2011/01/19/apple-libera-segundas-versoes-beta-do-ios-4-3-ios-sdk-4-3-e-novo-software-para-apple-tvs/

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. No caso de pau no aparelho, sem botão home, como dar reset?

Pois é, como dar reset quando o aparelho der pau? 1 botão físico é necessário, ainda mais o de home. Qualquer aparelho touch no mundo dispõe de pelo menos 1 botão físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, como dar reset quando o aparelho der pau? 1 botão físico é necessário, ainda mais o de home. Qualquer aparelho touch no mundo dispõe de pelo menos 1 botão físico.

Com esse monte de multigestos, fico me perguntando como um coitado que perdeu um dedo faz.

Sei que dá pra mudar nas preferências, mas acho furada essa de tirarem o home. Ficar dependendo de gestos de 50 dedos em cima da tela é meio que desnecessário, justamente por causa da existência do botão home.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Ponto de Acesso Pessoal (Personal Hotspot) será a grande novidade do iOS 4.3. Vai mudar bastante a vida dos donos de iPads e dos que pretendem comprar um.

Mal posso esperar pela atualização para finalmente poder testar esse novo recurso!

Desculpe-me a ignorância, mas o que é um Personal Hotspot? Qual é a função de um? O iPad atual não vem com essa função?

Grato!

Editado por Guilherme Guedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me a ignorância, mas o que é um Personal Hotspot? Qual é a função de um? O iPad atual não vem com essa função?

Grato!

Com o Personal Hotspot você pode compartilhar a conexão 3G do seu iPhone com mais 5 dispositivos que tenham WiFi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria isso o fim do tethering?

Ou ainda tem algum sentido haver tethering?

Eu nunca gostei. Foi um pain in the ass aqui, até funcionar numa boa. Com o cabo tranqüilo, mas tethering que é meio para situações de emergência ao meu ver, combinava mais com bluetooth - uma maneira mais fácil de aplicar, sem necessidade de fios.

Felizmente com o PHS vai ser como deveria ser. :)

Tô muito ansioso por esse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria isso o fim do tethering?

Ou ainda tem algum sentido haver tethering?

Eu nunca gostei. Foi um pain in the ass aqui, até funcionar numa boa. Com o cabo tranqüilo, mas tethering que é meio para situações de emergência ao meu ver, combinava mais com bluetooth - uma maneira mais fácil de aplicar, sem necessidade de fios.

Felizmente com o PHS vai ser como deveria ser. :)

Tô muito ansioso por esse recurso.

Oras... Se você não sabe utilizar/configurar um recurso bom, desculpe, como já te indiquei por N vezes, PROCURE A INFORMAÇÃO! Use o Google, mas se a preguiça for grande, pare de reclamar do que é muito utilizado pela grande maioria.

A maioria dos seus posts sobre o celular tem uma "magua" intricica generalista, parecendo que você adquiriu o mesmo somente pelo fato dele estar na "moda" ( papo feminino acionado ), mas não pelos recursos. Se você fosse usuario deste desde as primeiras versões do mesmo, você iria ter uma visualização melhor do produto, mas pelos fatos apresentados você ainda está como "carne fresca" com o celular.

Editado por Dan Cautella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu contribuo sim.

Agora se você está afetado pela verdade, desculpe, é a verdade sobre a maioria dos posts que você posta sobre o produto.

É mais facil você procurar, ler, aprender, e caso não tenha achado a resposta aquilo que você tanto se desgasta, ai crie os topicos ou comece a fazer esta que você está fazendo simples Assim!

Segue uma forma de te ajudar:

http://lmgtfy.com/?q=iphone+tethering

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí não é uma opinião tua. É um conteúdo técnico.

Todo mundo aqui sabe o que é tethering. E sabem que o PHS é uma evolução dele, afinal, tethering é compartilhar a conexão do celular.

Me fala o por que tu acha que ainda vai ser essencial o tethering como era.

Depois de ter o Personal Hotspot, qual a vantagem de usar a conexão via tethering antigo? Uma vez que o celular vai servir como um roteador, e pode compartilhar com mais computadores a mesma conexão, de forma muito mais simplificada do que com o tethering antigo?

Tu entende do assunto. Quero ouvir a tua opinião, e não uma explicação que todo mundo conhece.

Quero ver teu lado geek desabrochar :D Mostra pro mundo tudo o que tu sabe, afinal, isso aqui é um fórum de discussões, onde as pessoas trocam idéias e experiências. Quero ouvir a tua :)

Então, sem rodeios, vamos lá: para que serve ainda o tethering antigo, visto o PHS fazer a mesma coisa de maneira melhor? Seja objetivo.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não queria que o tethering sumisse.

A função hotspot é bem legal, mas e se quiser compartilhar a internet um um computador se wifi? Isso sería um problema.

Eu sei que é dificil um computador sem wifi nos dias de hoje, mas pode acontecer.

Isso é a minha opinião. Acho que deixar o tethering quietinho lá, não atrapalha ninuguém, e pode ajudar muitos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon, no Personal Hotspot continua existindo a opção de conectar o iPhone via USB.

Abraços

Eu não queria que o tethering sumisse.

A função hotspot é bem legal, mas e se quiser compartilhar a internet um um computador se wifi? Isso sería um problema.

Eu sei que é dificil um computador sem wifi nos dias de hoje, mas pode acontecer.

Isso é a minha opinião. Acho que deixar o tethering quietinho lá, não atrapalha ninuguém, e pode ajudar muitos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...