Arthur L. C. Postado 12 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2011 (editado) Bem pessoal, mais uma novidade hoje... http://macmagazine.com.br/2011/01/12/apple-libera-primeiras-betas-do-ios-4-3-ios-sdk-4-3-e-novo-software-para-apple-tvs/ A nova atualizacao foi liberada pra developers. Pontos fortes: - Novos gestos multi touch bara o iPad ( genial) Vai ser muuito útil!! - Personal Hotspot - Possibilidade de mudar a funçao do botao lateral do iPad ( mute ou bloquear orientaçao da tela) Pontos fracos: -Novo ícone do FaceTime pra iPod Touch 4G (horrível esse plano de fundo..) -Nao esta disponivel, por enquanto, para iPod Touch 2G e iPhone 3G (provavelmente nao tera mais atualizaçoes ) Eu chuto que vai ser liberado pra todos daqui 1 mes...e vcs? Eu achei as novidades ate agora muito boas. O que vocês acharam? Editado 12 de janeiro de 2011 por Arthur L. C. wafi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 12 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2011 O Hotspot pra mim é a sensação, para aqueles que possuem iPhone e iPod acho que não comprarão mais o iPad 3G. Poderiam alterar aquele scroll do volume no multi-task do iPhone/iPod, ainda nem sei pra que serve direito. Rumores indicam Março, acho que será isso mesmo. wafi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdmlub Postado 13 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 Se tiver Hotspot, cara... Vai ser absolutamente excelente. Deixaria uma iPad 3G por um s/ 3G fácil podendo compartilhar a conexão do meu iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 13 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 (editado) Se tiver Hotspot, cara... Vai ser absolutamente excelente. Deixaria uma iPad 3G por um s/ 3G fácil podendo compartilhar a conexão do meu iPhone. "Se tiver" nao...vai ter É um recurso muito bom mesmo. Conheço gente que fez jailbreak só pra ter esse recurso. Agora ja esta no sistema padrao.. Editado 13 de janeiro de 2011 por Arthur L. C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 13 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 Pessoal, olha o que o Breno Masi bem disse no seu twitter: Com essas funções de gestos de quatro e cinco dedos, não duvido nada que saia um rumor que a Apple vai retirar o botão home do iPad 2 :-) Imagina??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 13 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 É...muda-se a forma de ustilizar o iPad abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 13 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 http://www.bgr.com/2011/01/12/exclusive-apple-will-remove-home-button-on-next-ipad-and-iphone-photo-booth-and-ilife-coming/ E começam os rumores.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 13 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 Muito legal essa função multitouch para o iPad. Hotspot para iPhone vai ser demais. Vai funcionar com o 3GS ou apenas no 4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 13 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 Só não acho bom eliminar o botão Home do iPhone, hoje é possível fazer muitas coisas com apenas uma mão, se não tiver o Home teremos sempre que usar com as duas, uma para segurar e a outra os gestos. MateusMN 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 13 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 tsc..tsc..tsc... Depois dessa da Apple, multi-gestos no iPad, como ficaram os outros fabricantes de Tablets???? Slogan Apple: "Ao inifinito e além!!!!" wafi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdmlub Postado 13 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 Gosto muito do botão Home. Mas se a Apple realmente implementar uma solução viável e prática, eu topo ficar sem ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 13 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 No iPad, agora, nao vejo muita necessidade do botao Home. Vai ser bem mais pratico usar ele com esses novos gestos! Ja no iPhone, talvez seja melhor continuar com o botao mesmo.Vamos ver no que vai dar... MateusMN 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdmlub Postado 13 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 "Se tiver" nao...vai ter É um recurso muito bom mesmo. Conheço gente que fez jailbreak só pra ter esse recurso. Agora ja esta no sistema padrao.. Excelente notícia. Apesar de que, creio eu, teremos alguma novela com as operadoras de telefonia, certo? Hehehe... Estava pensando aqui: tendo um telefone que compartilha minha conexão 3G em forma de wifi, o que faria alguém gastar R$400,00 a mais pra ter o 3G também no iPad, além de outra conta mensal com preços superiores a R$50,00? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bicalho Postado 13 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 Só não acho bom eliminar o botão Home do iPhone, hoje é possível fazer muitas coisas com apenas uma mão, se não tiver o Home teremos sempre que usar com as duas, uma para segurar e a outra os gestos. Pois é. No caso de pau no aparelho, sem botão home, como dar reset? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ppires Postado 14 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2011 Alguém tem um spot de iphone developer sobrando e quer incluir o meu iphone? ppires@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 14 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2011 Pontos fortes: - Novos gestos multi touch bara o iPad ( genial) Vai ser muuito útil!! - Possibilidade de mudar a funçao do botao lateral do iPad ( mute ou bloquear orientaçao da tela Excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Schmidt Postado 14 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2011 Muito bom mesmo, espero que liberem rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafa75 Postado 15 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2011 Muito legal essa função multitouch para o iPad. Hotspot para iPhone vai ser demais. Vai funcionar com o 3GS ou apenas no 4? Ramon, vai funfar no 3GS sim. Parece que o 3G é que ficou de fora dessa. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 15 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2011 Ramon, como disse no primeiro post, nem iPhone 3G e iPod Touch2G recebem essa atualizaçao, entao o 3GS tem sim Pontos fracos: ... -Nao esta disponivel, por enquanto, para iPod Touch 2G e iPhone 3G (provavelmente nao tera mais atualizaçoes ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafa75 Postado 15 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2011 Espero que a Apple não se demore na entrega deste SO. A julgar pela última atualização, deve saír lá para março deste ano mesmo. MateusMN 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.