Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Som do iMac


titobosco

Posts Recomendados

Olá pessoal, me diga uma coisa: vcs estao satisfeitos com a qualidade e a altura do som destes imacs? Qual a caixa de som de vcs? Estou pesquisando ate na faixa de 200.00.

Alguem pode me indicar?

Ja vi as da Bomber A30 e a Logitech x230.

Entao qual as caixas de som dos computadores de vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá, eu acho o som do iMac perfeito, não uso caixas externas aqui, tenho um iMac CTO 24".

Meu pai é um ogro, o negócio dele é " som estéreo" ele adora o som do iMac, vive dizendo : " isso é que é estéreo !", que figura.

O iMac me acorda todo dia em conjunto com o iPhone, cada um com seu alarme.

Pra mim, nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrrs isso que é estéreo heuhauehuae. sim eu tenho um emac que tem uma potencia enorrrme em relacao ao imac, mas a qualidade do i é bem superior, sinto falta de uns graves uma potencia e tal. por isso q to procurando as caixas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bem. se eu comprar aqueles sistemas de 5.1 ou o 4.1 ele pega normalmente no imac? vi um 4.1 da creative de 41w rms que me parecia legal. sera q o imac aceita esses tipos de conjuntos?

Acho que ele suporta alguns destes conjuntos sim... só saber se é compatível com Mac na hora de comprar, pois tem vários que só serve em PC...

Eu nunca tentei fazer isso, mas como dá para usar uma AirPort Express para usar um aparelho ou caixas de som para tocar as músicas do Mac, com certeza dá para fazer isso também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe eu acho que a maioria dos conectores sao P2 ou P1 mesmo. o caso seria precisasse de alguma placa especial para distribuicao 4.1 ou 5.1. mas eu acho que nao, basta plugar e mandar ver.

fogo agora que o item ficou indisponivel para compra. sacanagion!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...