Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Macbook Pro – Bateria!


Irene

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Comprei semana passada (5 de janeiro) o Macbook Pro e eu estou adorando, acho que foi a melhor aquisição que eu fiz. :lol:

Porém estou com algumas dúvidas refente a bateria…

Eu estava conversando com meus amigos eles acharam estranho em 1 semana queimar 3 ciclos!

E eu instalei o iStat (anexo)para saber o tempo de vida da bateria e ele está marcando 97%, isso é normal ou a bateria do meu Macbook está com defeito.

post-16594-0-74754900-1294710952_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

1 ciclo = 1 carga completa e um uso completo da carga.

Exemplo: Você tirou o Mac da caixa, pois pra carregar e deixou até os 100%. Depois, você usou até chegar aos 50%. Aí, você carregou até os 100%, e depois você usou até os 50%. Pronto, isso é um ciclo.

Completamente normal:

Captura_de_tela_2011-01-11_a%CC%80s_00.05.02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira sugestão pra você: pare de monitorar o sistema desse jeito e aproveite o MBP.

Você deve perder 1 ciclo inteiro a cada 5 só observando a bateria descarregar e carregar.

A não ser que a bateria dure pouco pra um MBP novo, desencana. E não esqueça de calibrar a bateria agora e, depois, a cada dois meses:

Como calibrar a bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficava muito angustiado com isso, todo o tempo eu estava olhando a saúde e os ciclos da bateria, me desencanei.

O meu tem vezes que cai para 96%, volta para 98%, cai para 95%, etc, com 2 meses de uso estou batendo 75 ciclos já.

O que consome muita bateria no meu é quando acesso sites que possuem animações em flash, o tempo de uso diminui e o Mac esquenta muito.

A informação da Apple é que o normal é cair para 80% depois de 1000 ciclos e que a vida útil é de 3 anos aproximadamente.

Como disse o Bruno, use e abuse do Mac, a bateria foi feita para usar, só desconfie se ele não estiver mais segurando carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300 mil tópicos sobre isso, porque vcs pra ajudar não procuram um tópico parecido e postam aqui? Só contribui pra bagunça...

Putz, participo de vários fóruns e considero este do MM o mais difícil devido a alguns integrantes, ao invés de contribuir somente atacam.

Todos são voluntários aqui, se você sabe qual o link de algum tópico que esclareça o problema, poste aqui então.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, participo de vários fóruns e considero este do MM o mais difícil devido a alguns integrantes, ao invés de contribuir somente atacam.

Todos são voluntários aqui, se você sabe qual o link de algum tópico que esclareça o problema, poste aqui então.

Abraços

Eu sempre faço isso, quando sou um dos primeiros, o tópico já está BEM desenvolvido... de novo, como muitos outros sobre o assunto.

Editado por gordoreg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, participo de vários fóruns e considero este do MM o mais difícil devido a alguns integrantes, ao invés de contribuir somente atacam.

Todos são voluntários aqui, se você sabe qual o link de algum tópico que esclareça o problema, poste aqui então.

Abraços

#fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...