Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edição de Fotos


guklein

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O Pixelmator não é pra organizar bibliotecas. Pra mim, ele é um Paint melhorado, mas acredito que não tenha todas as opções do Photoshop.

O Aperture é algo mais prof., serve pra correções de luminosidade, aplicação de filtros e algumas edições básicas e serve como biblioteca.

Esse PS Elements é o Photoshop ? Se for, somente para edição, também não tem biblioteca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Pixelmator e Ps e digo que o Ps é mais profissional mesmo, mas muitas funçoes se equivalem a do Pixelmator.

O unico que tem bibkioteca é o Aperture, que tambem faz ediçoes mais profundas do que o Pixelmator.

Se você quer organizar uma biblioteca, compre o Aperture, se nao, o Pixelmator pra uso domestico ja da conta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falam em "organizar biblioteca", é no sentido puro da palavra, de organizar em pastas, visualização,...? Parecido com o que o iPhoto faz?

Valeu!

Exatamente.

No Aperture, você tem a opcao de exportar toda sua biblioteca do iPhoto...ou se preferir pode exportar apenas algusn eventos ou fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI

Mas será que estou enganada? Nada parecido com o photoshop certo?

Tenho um Mac pro 15,novo , comprei o aperture , bom organizador , biblioteca beleza , mas difícil de trabalhar com ele para melhorar as fotos...nada = photoshop??? Ou eu que ainda não me dei bem?

E to sem grana pra comprar o phoshop...

Obrigada se puderem me esclarecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Phoshop Elements (atualmente na versão 9), da Adobe, é uma versão do Photoshop com alguns recursos a menos do que o Phoshop que está na Adobe Creative Suite. Mas podem ficar tranquilos para compra e uso. É bem completo naquilo a que se propõe: pós-produção. Ou seja ajustes de coisas como luminosidade, cor, exposição etc. Quem trabalha com foto como profissional - não é o meu caso - pode precisar dos recursos avançados do Photosop da Creative Suite. Entretanto, podem estar certos, são coisas bem detalhadas mesmo.

O Aperture, da Apple, além de ter as funções de correções de fotos como citei (pós-produção), também arruma tudo como o iPhoto. É bem completo. Apesar de fazer bem a pós-produção (pós-fotografia trabalhada no computador) permite que você abra - dele mesmo - um outro editor de fotos para algum detalhe que você saiba usar bem nesse outro ou que não esteja encontrando, não saiba ou não exista no Aperture (atualmente versão 3).

O Pixelmator é um software semelhante ao Photoshop Elements. É barato e tem inúmeras funções para ajustes pós-fotografar.

Eu uso o Aperture 3 e o Photoshop Elements. Dá para fazer um bocado de coisa bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...