Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Find my iPad


Posts Recomendados

Alguém sabe porque aparece "Nenhum dispositivo encontrado"?

Já fiz todo o passo a passo que consta no site, mas ainda assim, dá essa mensagem.

Aqui funciona legal, tanto no iPad quanto no iPhone o_o

Já acessou o App "Find my iPad" direto do iPad?

Acessa e deixa ele usar sua localização atual, aí ele acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funciona legal, tanto no iPad quanto no iPhone o_o

Já acessou o App "Find my iPad" direto do iPad?

Acessa e deixa ele usar sua localização atual, aí ele acha.

Acesso o ícone buscar, logo no me e dá essa maldita mensagem.

O interessante é que quando acesso o mapas eles encontra a localização.

Ele tem qe estar conectado no wifi aqui pra funcionar...talvez seja esse o problema

Sim amigo, conectado e com sinal cheio.

Editado por kaduce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesso o ícone buscar, logo no me e dá essa maldita mensagem.

O interessante é que quando acesso o mapas eles encontra a localização.

Ja tentou o que eu disse? Se vc for tentar encontrar o iPad remotamente (pelo MB por exemplo) o mesmo deve estar conectado wifi pra mandar mensagem, localizar, bloquear, e excluir todo o conteudo remotamente

EDIT: vi a resposta depois que postei :/

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, ninguém? :(

Desculpe, mas.. ninguém não?

Os dois meninos aí estão tentando visivelmente te ajudar, mesmo que tu não tenha conseguido resolver o problema.

Assim então:

No Find para iPad, nao tem a opção "buscar" como tu mencionou. Quando tu abre o "Find pra iPad", se ele já está configurado, ele vai localizar sem nada fazer. Pode não localizar por problema na conexão, no sinal... no aparelho.

Quando se utiliza a versão para computador, que é a página do MobileMe na internet, se já está configurado, tu também não vai buscar nada, simplesmente após colocar o nome da tua Apple ID e senha, o MobileMe vai abrir a página de mapa localizando a posição.

Para que isso funciona, algumas coisas devem estar funcionando:

- o iPad deve estar com a localização ativada nas configurações;

- deve ter uma rede em que o iPad esteja conectado, não sei dizer se funciona na rede 3G, mas no wifi funciona;

- a rede deve ter conexão com internet, não basta apenas ter uma rede wifi sem internet;

- a configuração do serviço de localização deve ser feita corretamente;

- o iPad deve estar com o wifi ativado e pronto para conectar;

- a Apple ID usada no iPad e no computador na página do MobileMe deve ser a mesma.

Desinstale o aplicativo do iPad e o desligue

Volte na página do MobileMe PELO COMPUTADOR, faça o login, tente localizar.

De volta ao iPad, ligue-o e instale novamente o "Find para iPad" pelo próprio iPad.

Coloque sua Apple ID e tente localizá-lo.

Pode não resolver o problema, mas não custa tentar.

Depois tente novamente localizar pelo computador com a mesma Apple ID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, não quis dizer isso. O sentido foi: Ninguém mais com sugestões?

Me referi ao "Buscar" que é o que tem escrito no app. Quando eu clico nele pede a ID e senha, quando eu coloco, aparece "Nenhum dispositivo registrado".

Já fiz as configurações no ajustes. Instalei, deletei, reinstalei e nada...

Não entendo como ele não detecta, se já fiz todo o registro do MobileMe. Já quando uso o app Mapas, ele dá a localização exata.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, não quis dizer isso. O sentido foi: Ninguém mais com sugestões?

Me referi ao "Buscar" que é o que tem escrito no app. Quando eu clico nele pede a ID e senha, quando eu coloco, aparece "Nenhum dispositivo registrado".

Já fiz as configurações no ajustes. Instalei, deletei, reinstalei e nada...

Não entendo como ele não detecta, se já fiz todo o registro do MobileMe. Já quando uso o app Mapas, ele dá a localização exata.

Agradeço.

Você já deve ter feito, mas vale reforçar: cadastrou seu Apple ID no Mail, na opção MobileMe? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tu falou, não o iPad não tá na tua conta ainda por isso ele não aparece lá mesmo configurando.

Encontrei um tutorial simples na página da Apple de como fazer a configuração.

http://www.apple.com/br/ipad/find-my-ipad-setup/

Mesmo que já tenha feito isso, siga as instruções e vamos ver.. depois tu posta aqui pra nós.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que tu falou, não o iPad não tá na tua conta ainda por isso ele não aparece lá mesmo configurando.

Encontrei um tutorial simples na página da Apple de como fazer a configuração.

http://www.apple.com/br/ipad/find-my-ipad-setup/

Mesmo que já tenha feito isso, siga as instruções e vamos ver.. depois tu posta aqui pra nós.

Vi o tutorial e foi exatamente dessa forma que configurei.

Liguei ontem para a Apple Brasil, a atendente fez todos os testes... desde deletar conta, configurar novamente, criar uma nova conta, desativar wifi, ativar novamente, enfim. Depois de esgotadas todas as possibilidades, ela fez um contato com um técnico americano. Mais tentativas... ele solicitou que eu ajustasse o horário para 1 hora mais (aqui não está no horário de verão), e nada.

Depois de quase 2 horas, nada foi resolvido e segundo a atendente brasileira, a última opção seria entrar em contato com o suporte do MobileMe via e-mail.

Já enviei e estou no aguardo. Ah, antes de enviar o e-mail, resetei e também nada.

Estou aguardando um retorno deles, logo que eu tiver uma resposta, posto aqui. Mas qualquer sugestão, ajuda, mandinga (rs), seja lá o que for, tô aceitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena.

Esses dias eu tava tentando retirar um iPad do Recovery Mode, fiz a mesma coisa por cinco vezes e, na sexta vez, fazendo exatamente a mesma coisa que nas cinco vezes anteriores, funcionou e o iPad saiu do Recovery.

Pelo o que tenho experimentado, algumas vezes é preciso refazer o que já foi feito. É fácil escrever "foi exatamente o que fiz e não deu". Faz de novo, mas faz diferente... é como testar um programa no gcc.. não rolou? Altera e testa de novo.

Baixa o firmware.

Restaura o aparelho.

Instala o app Find para iPad.

Segue o tuto da Apple.

Não deu ainda?

Troca de máquina. E faz de novo, mas dessa vez, usa o computador pra baixar o app e configurar.

Checa as conexões, habilita a localização.

Se tivesse algum conhecido com iPad também, quem sabe poderia ajudar de maneira mais dinâmica.

Depois tu posta aqui pra nós sobre a posição do suporte do MobileMe, por favor, até pra termos uma ideia do que pode estar não acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena.

Esses dias eu tava tentando retirar um iPad do Recovery Mode, fiz a mesma coisa por cinco vezes e, na sexta vez, fazendo exatamente a mesma coisa que nas cinco vezes anteriores, funcionou e o iPad saiu do Recovery.

Pelo o que tenho experimentado, algumas vezes é preciso refazer o que já foi feito. É fácil escrever "foi exatamente o que fiz e não deu". Faz de novo, mas faz diferente... é como testar um programa no gcc.. não rolou? Altera e testa de novo.

Baixa o firmware.

Restaura o aparelho.

Instala o app Find para iPad.

Segue o tuto da Apple.

Não deu ainda?

Troca de máquina. E faz de novo, mas dessa vez, usa o computador pra baixar o app e configurar.

Checa as conexões, habilita a localização.

Entrei em contato com a Apple através do email do iTunes afim de que me passassem o contato do mobile me, mas me parece que não há atendimento via email, somente via chat. É isso mesmo? E nos momentos que tentei via chat, esperei por mais de 1 hora e não fui atendido.

Desculpem tantas dúvidas, mas sou novo na plataforma e estou aprendendo ainda com vocês.

Se tivesse algum conhecido com iPad também, quem sabe poderia ajudar de maneira mais dinâmica.

Depois tu posta aqui pra nós sobre a posição do suporte do MobileMe, por favor, até pra termos uma ideia do que pode estar não acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a Apple através do email do iTunes afim de que me passassem o contato do mobile me, mas me parece que não há atendimento via email, somente via chat. É isso mesmo? E nos momentos que tentei via chat, esperei por mais de 1 hora e não fui atendido.

Desculpem tantas dúvidas, mas sou novo na plataforma e estou aprendendo ainda com vocês.

Editado por kaduce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou com o mesmo problema, Buscar meu Ipad não encontra nenhum dispositivo. Já fiz tudo que li aqui e que tem no suporte do mobile.me, mas ainda nao resolveu. Se alguém tiver resolvido o problema favor postar para eu resolver tb.

Abraços

Scalandre.

Lembre-se que para seu iPad ser achado, é necessário que ele esteja conectado no Wi-fi ou 3G. Se não, não rola mesmo. Siga o passo-a-passo da Apple direitinho que não rem erro durante a configuração :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...