Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião - MacBook ( Air , Pro )


Fernando De Britto

Posts Recomendados

Olá , meu nome é Fernando De Brito

Bem gostaria de saber

vcs que tem uma macbook ( Air , Pro )gostaria que responderia estas perguntas :

vcs acham que deveria mudar algo nele , o que ?

quais são as funções preferidas por vc ?

e alguem podia me explicar sobre o descontos para estudante ?

já aconteceu algum problema com o seu MacBook e que " ti chateou " ? o que ?

Quanto tempo dura a bateria dos seus Macbook`s ?

Para ao aonde vc mais fica com o seu Macbook ? ( casa , trabalho ...)

Ou se preferir fale um pouco sobre vc e seu macbook ( como é a vida de vcs 2 )

Bem , na verdade eu quero sua opinião sobre os Macbook´s !

fale sua opinião !

estou fazendo essas perguntas porque gostaria de saber um pouco mais sobre este mágico notebook na opinião dos consumidores

vlw e até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Troquei meu macbook pro 13" 2.66ghz por um Air 11.6 1.6ghz 4gb e nao me arrependo

A bateria dura em torno de 5 horas, uso muito ele na faculdade.. em casa ele esta de lado porque agora fico mtu no iphone quando n estou no imac

espero ter ajudado

um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um macbook pro 13"2010 , nao me arrependo nem um pouco de ter mudado de plataforma( windows para mac ). uso mais em casa, ainda nao tive a oportunidade de usar na facul pois está no período de férias =].

nao preciso desligar nunca o mac, nao trava, é muito rápido, a bateria é incrível( dura 6-7 hrs tranquilo para internet,msn,itunes ao mesmo tempo).

resumindo, recomendo o pro de 13 polegadas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o MacBook Pro 13" de 2010, modelo com 2.4Ghz, não me arrependo nem um pouco de ter adquirido. Uso tanto em casa quanto no trabalho; Nunca me deu nenhum problema que me "chateasse"; A duração da bateria é de 7-8 horas em uso normal (internet, edição de texto etc.) e 2-3 horas para coisas mais pesadas, tais como renderização, edição de vídeo, importar bibliotecas para Aperture, por exemplo... Uma das funções mais úteis que têm nele é o teclado iluminado, que ajuda (e muito), principalmente quando trabalho a noite e tal... Mas ao todo, vale a pena sim comprar esse notebook ;)

Olá , meu nome é Fernando De Brito

Bem gostaria de saber

vcs que tem uma macbook ( Air , Pro )gostaria que responderia estas perguntas :

vcs acham que deveria mudar algo nele , o que ?

quais são as funções preferidas por vc ?

e alguem podia me explicar sobre o descontos para estudante ?

já aconteceu algum problema com o seu MacBook e que " ti chateou " ? o que ?

Quanto tempo dura a bateria dos seus Macbook`s ?

Para ao aonde vc mais fica com o seu Macbook ? ( casa , trabalho ...)

Ou se preferir fale um pouco sobre vc e seu macbook ( como é a vida de vcs 2 )

Bem , na verdade eu quero sua opinião sobre os Macbook´s !

fale sua opinião !

estou fazendo essas perguntas porque gostaria de saber um pouco mais sobre este mágico notebook na opinião dos consumidores

vlw e até +

Você pretende usar um notebook pra quais tipos de tarefas? Coisas pesadas ou básicas (msn, internet, etc..)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to no meu segundo macbook, modelo PRO 13 2010, e recomendo o aparelho seja para coisas leves ou pesadas como video tratamento de imagem (recomendo ligar em um monitor maior para n cansar a vista).

Já o Macbook AIR cara e um NETBOOK parrudo! Se seu caso for usar para coisas simples como web, officer e ate um photoshop para brincar, ele aquenta sossegado.

O preço das maquinas se equivale então vc tem q ver para qual o uso fica melhor para vc!

Não acho q da para comparar as maquinas de igual para igual pq cada uma delas tem uma proposta diferente de trabalho, vale a pena vc ir ate uma loja apple e fuçar nelas para sentir qual atendi melhor suas necessidades.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..tive um MBP 13 2.4

Não tenho do que me queixar....eh um outro mundo para mexer com informatica

Vendi...pq tô de olho num AIR ou num Ipad...

O Ipad..pensei em esperar a segunda geração...ainda não fucei muito em um.

E o AIR a minha grande dúvida recai no tamanho da tela...se vai ser de 11,6" ou de 13"...não sei se vou me adaptar

Sai de um dell de 15...para um MBP 13,3..e agora pensando no de 11,6"

Mas tb concordo com o pessoal..depende para que vc vai querer a máquina...e para que vai usar ela!

O MBP...a bateria para mim durava essas 7-8 horas...uma baita máquina

[]'s

Set

PS: vai numa loja da apple...fast....e vai fuçar..mexer...ver qual te chama mais a atenção...é o que vou fazer...ver um air de 11,6"...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..tive um MBP 13 2.4

Não tenho do que me queixar....eh um outro mundo para mexer com informatica

Vendi...pq tô de olho num AIR ou num Ipad...

O Ipad..pensei em esperar a segunda geração...ainda não fucei muito em um.

E o AIR a minha grande dúvida recai no tamanho da tela...se vai ser de 11,6" ou de 13"...não sei se vou me adaptar

Sai de um dell de 15...para um MBP 13,3..e agora pensando no de 11,6"

Mas tb concordo com o pessoal..depende para que vc vai querer a máquina...e para que vai usar ela!

O MBP...a bateria para mim durava essas 7-8 horas...uma baita máquina

[]'s

Set

PS: vai numa loja da apple...fast....e vai fuçar..mexer...ver qual te chama mais a atenção...é o que vou fazer...ver um air de 11,6"...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amogo, tambem tinha um MBP DE 13 e troquei por um Air de 13, pois tava com medo de nao me adaptar, mas digo a vocês que a impressao que a tela de 13 passa é como se fosse uma de 15, as vezes fico pensando se ia me adaptar com a de 11,6 pois ja vi aqui no forum que a sensação e q ela e bem maior. Enfim, comprei a de 13 e digo a vocês que e muito confortavel, show de bola e o bichinho para o meu uso e como se tivesse usando o pro, não fica nada a dever em desempenho estou apaixonado pela maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um MacBook Pro de 2010 com 13 polegadas, 2,4GHz, 4GB de RAM e com GeForce 320M.

Claro, algumas pessoas precisam de um MacBook com mais polegadas, mas pelo menos pra mim as 13 polegadas já são suficientes, já que a resolução da tela é ótima.

Eu gosto muito da tela do Mac. A qualidade das cores, contraste, brilho e a qualidade de imagem no geral realmente impressionam! É uma tela muito boa mesmo!

Eu nunca precisei usá-lo muito tempo fora da tomada, mas no tempo que eu usei, dá pra perceber que a bateria dura demais! Você usa, usa, usa e a bateria não acaba, é impressionante!

Eu uso ele para tarefas muito básicas, mas tenho certeza que ele rodaria programas profissionais (Photoshop, FinalCut) sem problemas.

Uma coisa que eu gosto muito no MacBook Pro é o teclado retro-iluminado.

Enfim, é um notebook muito bom! Recomendo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borba!

Comprou que configuração do MBA 13?

Tb tenho essa sensação que o de 11,6 não vai ser tão pequeno...

Fui na iplace e coloquei os icones a esquerda, como eu fazia no 13...e ficou bem legal...mais espaço

[]'

Set

1.8 4g ram e ssd128. Tava doido pra comprar o top ou pelo menos o ssd de 256 mas a diferenca era mais de mil reais na Apple store, ai eu fui ver meu hd do pro e so tinha usado 40g do hd de 250 dele entao pra mim nao valia a pena, e depois eu vi no mamagazine que o ssd dele vai dar pra fazer upgrade, entao daqui q encha o hhd eles lancam kit de atualizacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MBP 13" 2010 e sou feliz...

Só não sou feliz por completo por apenas dois motivos:

Falta do teclado ABNT 2 e um leitor de Blu-Ray integrado...

Tirando isso acho o MBP o notebook mais fantástico que já usei...

Mas o teclado você se acostuma logo! Eu mesmo sofro pra usar o ABNT 2 agora que acostumei com o do MacBook. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah!

Eu tb me acustumei fácil com o teclado..

Como falei em outros tópicos...não me arrependo nenhum pouco do meu MBP...mas a proposta que recebi foi muito boa, e eu tava de olho no IPad (1 ou futuro 2), sem contar com o lançamento do AIR...que para meu uso...tá de bom tamanho, e falando em tamanho e peso, sem dúvida....mais leve, mais interessante.

Só eh uma questão de saber se vou adotar e usar a 11,6" sem achar que tô olhando numa caixa de fósforos...kkkk

Borba!!

Baita configuração...foi lá no top...kkk

Se eu pegar um de 11,6..quero com 4G (para o futuro..kk) e 128G..e ta mais que suficiente.

[]'s

Set

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...