Muchasen Postado 6 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2011 Ola, moro em SP e tenho encontrado varios problemas quando vou usar o meu iphone. O sinal do iphone nunca está completo, sempre fica com 2 ou 3 barras e constatemente a intenet para de funcionar o que me obriga a reiniciar o iphone para poder usa-la novamente. Além disso o sinal da rede 3g sempre cai para edge mesmo em lugares em que a tem cobertura 3g boa. Queria saber se isso pode ser um problema da Rede TIM ou é um problema especifico do meu iphone? Queria saber de quem usa TIM se tem os mesmos problemas também? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japagun Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2011 olha velho, eu pelo menos na regiao sul e oeste de sp uso o meu sem problema nenhum, uso dados e telefone muito, e nao vejo problemas nessas duas regioes citadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muchasen Postado 7 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2011 estranho, porque eu uso principalmente nessas duas zonas de são paulo e o sinal sempre continua fraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muchasen Postado 8 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2011 será que é problema do iphone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muchasen Postado 23 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2011 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy Postado 23 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2011 (editado) Eu também tenho problemas com o iPhone 3GS da VIVO em São Paulo/Capital !!! Realmente o sinal fica oscilando entre E, 3G e as vezes a coisa fica tão ruim que só reiniciando o sinal volta. Sem falar no sinal de voz que fica picotado impossibilitando uma conversa por mais de 1 minuto. Um dia desses resolvi fazer um teste para saber se é problema do iPhone ou do sinal da VIVO: 1. transportei o chip do iPhone para um Nokia 1616 que comprei na própria VIVO por R$ 99,00. 2. usei por todo dia nos mesmos lugares onde costumo circular e trabalhar... Resultado: Obtive o mesmo comportamento em relação ao iPhone com exceção obviamente do sinal de dados porque este modelo Nokia não tem EDGE ou 3G, provando que o culpado realmente é o sinal da VIVO !!! Enfim, acredito que se mudar para a TIM ou CLARO poderia ter alguma melhora nas regiões que circulo mas seria prejudicado em outras... Por que será que não existe um serviço das operadoras para vc poder reclamar do sinal? A resposta é óbvia né? O ideal seria ter 4 celulares uma de cada operadora ou 1 celular com 4 chips mas seria inviável tecnicamente e financeiramente. Editado 23 de janeiro de 2011 por Willy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.