Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 3gs na rede TIM


Posts Recomendados

Ola, moro em SP e tenho encontrado varios problemas quando vou usar o meu iphone.

O sinal do iphone nunca está completo, sempre fica com 2 ou 3 barras e constatemente a intenet para de funcionar o que me obriga a reiniciar o iphone para poder usa-la novamente.

Além disso o sinal da rede 3g sempre cai para edge mesmo em lugares em que a tem cobertura 3g boa.

Queria saber se isso pode ser um problema da Rede TIM ou é um problema especifico do meu iphone?

Queria saber de quem usa TIM se tem os mesmos problemas também?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Eu também tenho problemas com o iPhone 3GS da VIVO em São Paulo/Capital !!!

Realmente o sinal fica oscilando entre E, 3G e as vezes a coisa fica tão ruim que só reiniciando o sinal volta.

Sem falar no sinal de voz que fica picotado impossibilitando uma conversa por mais de 1 minuto.

Um dia desses resolvi fazer um teste para saber se é problema do iPhone ou do sinal da VIVO:

1. transportei o chip do iPhone para um Nokia 1616 que comprei na própria VIVO por R$ 99,00.

2. usei por todo dia nos mesmos lugares onde costumo circular e trabalhar...

Resultado: Obtive o mesmo comportamento em relação ao iPhone com exceção obviamente do sinal de dados porque este modelo Nokia não tem EDGE ou 3G, provando que o culpado realmente é o sinal da VIVO !!!

Enfim, acredito que se mudar para a TIM ou CLARO poderia ter alguma melhora nas regiões que circulo mas seria prejudicado em outras...

Por que será que não existe um serviço das operadoras para vc poder reclamar do sinal? A resposta é óbvia né?

O ideal seria ter 4 celulares uma de cada operadora ou 1 celular com 4 chips mas seria inviável tecnicamente e financeiramente.

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...