Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com 10.6.6


Moreno

Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

A atualização aqui foi sem problemas. Porém, eu tive problemas em criar uma partição para o windows usando o bootcamp depois de atualizar para o 10.6.6.

O processo simplesmente travava no meio e nao criava a partição nem por reza.

Mas os 32gb da partição sumiam.

Reiniciei o iMac com o DVD do SL, utilitário de disco para reparar o mesmo, e tudo voltou a funcionar normal.

Acho que realmente está dando algum bug com o bootcamp. Para quem já tem uma partição instalada ou para quem tenta criar uma.

Weird.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o meu uso seria realmente limitado.

Só queria atualizar o software do meu nokia 5230. A nokia não tem um programa que rode em OS X pra fazer isso, então teria que rodar numa instalação do windows.

Mas agora, vou esperar pra ir a casa da minha mãe fazer essa atualização. Pq pra ferrar o disco denovo, no thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode virtualizar o Windows para isso. Existe um software free para isso, o Virtual Box

http://www.virtualbox.org/

Fazer uma partição no disco para fazer isso, é uma tremenda besteira.

Pois é, o meu uso seria realmente limitado.

Só queria atualizar o software do meu nokia 5230. A nokia não tem um programa que rode em OS X pra fazer isso, então teria que rodar numa instalação do windows.

Mas agora, vou esperar pra ir a casa da minha mãe fazer essa atualização. Pq pra ferrar o disco denovo, no thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode virtualizar o Windows para isso. Existe um software free para isso, o Virtual Box

http://www.virtualbox.org/

Fazer uma partição no disco para fazer isso, é uma tremenda besteira.

Eu tentei fazer isso com o virtual box e uma instalação do vista.

Tava rodando tudo direitinho, exceto pelo fato de que, sempre que eu plugava o cabo USB no telefone, o windows dizia que ocorreu um erro ao instalar a controladora USB e que os drivers não haviam sido instalados.

FAIL total...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem aquele esquema de instalar drivers do virtual box no windows? Pelo menos no VMWare funciona assim.

Hoje ainda ta terminando o bkp (sim, dexei a noite toda e ainda nao terminou). Já desabilitei o boot camp, mas é certo que vou reinstalar do zero. O utilitário de disco já informou problemas que só podem ser reparados usando um cd so SL.

Como meu irmao precisa do windows, vou deixar no 10.6.5 mesmo, até a Apple resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui mais um dos agraciados com a instabilidade do 10.6.6.

O boot está bem lento. Reparar as permissões ajudou e muito no boot, mas ainda tá bem mais lento que o normal. Cerca de 15s mais lento, que é bastante coisa.

EDIT: mas o lado positivo é que uma vez iniciado o sistema, depois do boot, tudo fica normal. :D Poderia ser pior, poderia ficar lento o uso, tipo iOS 4 no iPhone 3G.

Editado por Bruno Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode virtualizar o Windows para isso. Existe um software free para isso, o Virtual Box

http://www.virtualbox.org/

Fazer uma partição no disco para fazer isso, é uma tremenda besteira.

Apesar de ser novo no MAC, eu utilizo muito o virtualbox no linux, pra virtualizar windows XP, 7 e até 2008 Server... recomendo.. não tem o porque deixar partição pro windows.. claro que se for pra jogos, aí sim, pois virtualizar neste caso, não "pega" tudo da máquina.. mas tirando a parte de jogos, o ideal é virtualizar...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom saber que não sou o único que está com o Mac mais lento. Porém, o meu boot (cerca de 30s) continuou a mesma coisa.

Antes, o meu Mac "pré-inicializava" dois apps que eu sempre abro logo que ligo o computador (no caso, o iTunes e o kiwi, um cliente de Twitter). Porém, após a atualização, ele só inicializa rapidamente o iTunes. O Kiwi dá 3-4 pulos no Dock (contra 1 de antes) para abrir.

O Pages ficou mais lento para abrir aqui, mas isso já vem da atualização liberada no dia 5. Tá demorando quase 10s para abrir.

O Word é outro. Se eu abro ele, ele pula 5-6 vezes no dock, e então eu clico para abrir um documento simples e ele demora mais 6 segundos para abrir, antes não era assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu como a grande maioria atualizei ontem meu MBP 13 notei apenas no primeiro boot apos a atualização q ficou lento, mas venho tendo alguns problemas com o itunes depois da atualização ele trava constantemente a ponto de ter q reiniciar segurando o power e a transferencia de arquivos para o ipod touch e para o classic tb ficaram muito lentas ja reparei as permissões e rodei o onyx e nenhuma melhora se alguem souber uma solução ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu como a grande maioria atualizei ontem meu MBP 13 notei apenas no primeiro boot apos a atualização q ficou lento, mas venho tendo alguns problemas com o itunes depois da atualização ele trava constantemente a ponto de ter q reiniciar segurando o power e a transferencia de arquivos para o ipod touch e para o classic tb ficaram muito lentas ja reparei as permissões e rodei o onyx e nenhuma melhora se alguem souber uma solução ...

É, pelo que estou vendo, esta é a atualização mais bugada do OS X 10.6 que a Apple já liberou. Aguardo ansiosamente o 10.6.7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma coisa estranha aconteceu aqui.

Estava olhando lá no fórum da Apple que alguns resetaram a PRAM e o desempenho voltou ao normal. Pois bem, fui tentar isso. Só que, quando eu mandei o Mac reiniciar, ele ficou quase 2 minutos desligando, com o loader embaixo. Meu Mac desligava em 4 segundos no 10.6.5.

Então resetei a PRAM, e para minha surpresa, o Mac está bem mais rápido, até reiniciei outra vez para ver se ele voltaria a ficar lento, mas continuou rápido.

Desconfio que o computador fez alguma operação durante o desligamento, tipo uma limpeza, ou foi resetar a PRAM a solução.

Fica a dica ;)

Espero que continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...