Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

AJUDA - Problemas com Bluetooh de Macbook white

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal!

Tenho um macbook white com a versão 10.5.8 do mac os-x instalada e com todas as atualizações em dia. O fato é que de uns 5 dias pra cá o dispositivo bluetooh parou de funcionar. Inicialmente, percebi que o ícone que ficava na barra de menus tinha sumido, então ao ligar o meu mighty mouse vi que ele não estava mais funcionando. Fui até as Preferencias do Sistema e o ícone de configuração do Bluetooh não estava habilitado.

Gostaria da ajuda de vcs para me dizer como eu devo proceder.

Agradeço desde já, valeu!

CharlesDJ

• Respostas 4
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Olá, pessoal!

Tenho um macbook white com a versão 10.5.8 do mac os-x instalada e com todas as atualizações em dia. O fato é que de uns 5 dias pra cá o dispositivo bluetooh parou de funcionar. Inicialmente, percebi que o ícone que ficava na barra de menus tinha sumido, então ao ligar o meu mighty mouse vi que ele não estava mais funcionando. Fui até as Preferencias do Sistema e o ícone de configuração do Bluetooh não estava habilitado.

Gostaria da ajuda de vcs para me dizer como eu devo proceder.

Agradeço desde já, valeu!

CharlesDJ

UP!

Postado

Inicialmente eu checaria se o Bluetooth encontra-se ativado em Preferências do Sistema -> Bluetooth

Posteriormente, caso a opção "ativado" se mostre selecionada e, mesmo assim, o Bluetooth não demonstre qualquer funcionalidade, tentaria:

http://support.apple.com/kb/HT1379?viewlocale=pt_BR

Caso não surta efeito, acessaria:

"Meu HD"/ Biblioteca/ Preferences/

E deletaria o arquivo com.apple.Bluetooth.plist, deixando este na lixeira.

Reiniciaria o Mac.

Checaria se o Bluetooth voltou a funcionar.

Caso tenha voltado à funcionalidade normal, deletaria o arquivo com.apple.Bluetooth.plist que se encontra na lixeira.

Caso não tenha voltado, clicaria no arquivo com.apple.Bluetooth.plist que se encontra na lixeira e selecionaria a opção "Colocar de Volta".

Clicada a referida opção, caso o Mac tenha recriado um novo arquivo com.apple.Bluetooth.plist será apresentada uma mensagem alertando acerca da substituição, ou não, do arquivo já existente e, nesse caso, bastaria optar por não substituir o arquivo já existente e deletar o arquivo com.apple.Bluetooth.plist que se encontra na lixeira.

De outra banda, caso o Mac não tenha recriado um novo arquivo com.apple.Bluetooth.plist, ao selecionar a opção "Colocar de Volta", nenhuma mensagem será apresentada.

LM

Editado por Lucky Man

Postado

Em tempo.

Faria o mesmo com o arquivo com.apple.Bluetooth.B6B41E0F-3876-58CF-8A98-0DBC6F13B936.plist ( ou semelhante) na pasta "Meu usuário"/ Biblioteca/ Preferences/ ByHost.

LM

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fiz todos estes procedimentos e nada deu certo. Acabei de formatar o macbook e continua sem detectar o bluetooh.

O que fazer? Deve ser problema de hardware?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.