Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coincidentemente após o 10.6.6 meu MBP 13 nao carrega a bateria!


Nádia

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui meu Mac fico ruim. Lento para ligar e abrir os Apps.

Cara, eu achei que tinha sido só aqui.

Meu Mac tá bem mais lento. Tô cogitando formatar e instalar ele do zero... vai dar uma trabalheira do cão pra mim.

Tá passando de 1minuto e 20seg o tempo de boot, pois demora pacas para ele carregar o dock e itens da bandeja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O boot até que nao tá tao demorado.

Mas para carregar o dock o menu ta MUITO mais lento!

Formatar eu nao vou... vou esperar mais um pouco para ver se resolvo.

Tenta reparar as permissões e reinicia-lo novamente.

Cara, eu achei que tinha sido só aqui.

Meu Mac tá bem mais lento. Tô cogitando formatar e instalar ele do zero... vai dar uma trabalheira do cão pra mim.

Tá passando de 1minuto e 20seg o tempo de boot, pois demora pacas para ele carregar o dock e itens da bandeja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta reparar as permissões e reiniciar depois.

Oi gente estou um pouco preocupada após instalaro 10.6.6 meu MBP 13 (3 meses de uso) parou de recarregar a bateria (19 ciclos).

Não acende a luz do magsafe, já reiniciai o smc e tudo mais... E nada de recarregar .... Já usei outro magsafe e nada ...

Alguém pode me dar um help ?!

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ramon e Nicholas

O que está havendo é que na hora de carregar a maçã demora um pouco mais e na hora de abrir o dock fica MUITO lento? Digo, MUITO mesmo, fica um bom tempo no plano de fundo até ele "subir"?

Se for, é problema a atualização, pois meu iMac e meu MacBook também estão assim.

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora mais para aparecer o dock e para carregar o apps do menu superior.

Para abrir os apps, parece que ele pula um pouco a mais até abrir.

Iniciar também está um pouco mais lento. Mas nada de extraordinário.

Atualizei pelo Combo, como sempre faço.

@Ramon e Nicholas

O que está havendo é que na hora de carregar a maçã demora um pouco mais e na hora de abrir os apps fica MUITO lento? Digo, MUITO mesmo, fica um bom tempo no plano de fundo até eles "subirem"?

Se for, é problema a atualização, pois meu iMac e meu MacBook também estão assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora mais para aparecer o dock e para carregar o apps do menu superior.

Para abrir os apps, parece que ele pula um pouco a mais até abrir.

Iniciar também está um pouco mais lento. Mas nada de extraordinário.

Atualizei pelo Combo, como sempre faço.

Exatamente.. Acho que é um problema que logo será reparado (Como naquela vez que a att diminuía a performace do mac com jogos no steam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nádia, neste caso eu já teria corrido para formatar e voltar à 10.6.5

Tem como instalar a 10.6.5 por cima? Eu nunca fiz, não sei, então já pensaria em formatar antes que a bateria acabe.

Ramon, foi via SU mesmo.

É um bug do SO mesmo, só pode. Meu problema maior é esse aí mesmo: dock demora PACAS e os ícones do menu superior também, o que aumenta significativamente o tempo total de boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente estou um pouco preocupada após instalaro 10.6.6 meu MBP 13 (3 meses de uso) parou de recarregar a bateria (19 ciclos).

Não acende a luz do magsafe, já reiniciai o smc e tudo mais... E nada de recarregar .... Já usei outro magsafe e nada ...

Alguém pode me dar um help ?!

Obrigada.

Experimente clicar no ícone bateria e depois, tanto em Bateria e Adaptador de alimentação, clique em Restaurar Padrões.

Pergunta besta, já tentou em outras tomadas? Experimentou tirar/colocar o encaixe do pluque do carregador? Está tudo limpo?

Experimente clicar em atualizar novamente para ver se não sobrou nenhuma sequela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro bem estranho esse. Não vejo relação entre o carregador e o OS.

Se fosse assim, quando o Mac estiver desligado era para carregar (não carrega também né?)

Estou começando a desconfiar que realmente foi coincidência, e seu Mac apresentou defeito.

Acho que o que dever ser feito é um Backup AGORA. Mas tem que ver se a bateria permite isso. Depois tentar a reinstalação do sistema.

Mas sinceramente, não creio que vá funcionar depois das tentativas descritas, mas quem sabe...

--

Em tempo: Já resetou a PRAM? Não vejo relação, mas sei lá, diante das circunstancias...

Ia falar para baixar o COMBO e instalar por cima, mas não tem como instalar usando bateria.

Como o Versuri disse, já tentou outras tomadas, mexer no conector e etc?

Foi via SU.

Já reparei as permissões ... Tentei o onyx e nada adianta! Minha bateria esta com 2 h de carga e nao sei como vou fazer...

Alguem tem idéia?

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...