Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senha de inicializacao


Lucas vaz

Posts Recomendados

Pesquisei mas nao achei nada a respeito, o mac de um amigo meu tem que por senha para iniciar o sistema, assim como no windows, mas como faco isso no meu mac?

ps.: tenhos pastas confidenciais no meu mac, ha alguma forma de bloquea-las para so abrir essas determinadas pastas com senha?

abracos.

Editado por Lucas vaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Preferencias -> Segurança -> Desativar inicio de sessão automatico

Sobre pastas escondidas eu crio um .dmg com senha pelo utilitario de disco: http://support.apple.com/kb/HT1578?viewlocale=pt_BR

Obs: Pesquisa sobre o FileVault tmb, não sei se você precisa tanta segurança assim...

Editado por gordoreg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voce cria um .DMG, tem que escolher e opção de criptografia 128 ou 256 bits e definir a senha.

Se não fizer isso, você cria um .DMG como outro qualquer.

que tenso, rs.

bom, eu fiz la o que voce disse sobre criar a imagem e tals

tudo feito, mas na hora de abrir a pasta que ta em .dmg, simplesmente abriu normal, nao pediu senha alguma o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei mas nao achei nada a respeito, o mac de um amigo meu tem que por senha para iniciar o sistema, assim como no windows, mas como faco isso no meu mac?

ps.: tenhos pastas confidenciais no meu mac, ha alguma forma de bloquea-las para so abrir essas determinadas pastas com senha?

abracos.

APLICATIVOS>PREFERÊNCIAS DO SISTEMA>CONTAS>CLICA NO CADEADO (DIGITA A SENHA)>OPÇÃO DE INICIALIZAÇÃO DE SESSÃO>MARCAR A OPÇÃO "INÍCIO DE SESSÃO AUTOMÁTICO: DESATIVADO" E "EXIBIR JANELA DE INÍCIO DA SESSÃO COMO: NOME E SENHA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...