Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento da Mac App Store


NicholasPufal

Posts Recomendados

tá foda... sei que tá chato esse assunto, mas fazer o que... mas prefiro pré-pago do que cartão de crédito mesmo.

Também prefiro, mas o foda é que comprando os Gift Cards daqui fica cerca de 2,20 R$ para cada dólar (tanto aqui no fórum quanto no Mercado Livre, considerando vendedores qualificados e o cartão de 100USD)...

Tenho o iWork box e confirmo que nao tem serial nem nada

Suspeitei desde o princípio :lol:

Obrigado por confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que droga. Entrei em contato com mais uma empresa, desta vez a que produz o TextMate - quem programa já ouviu falar nele. Ele está para o Mac assim como o Notepad++ está para o Windows.

Pois bem, resposta bem direta:

> do you guys have plans on releasing TextMate @ Mac App Store anytime soon?

No.

Eu tô vendo que para mim, vai demorar pra ficar boa a loja.

Joguei muita expectativa achando que iam ter preços drasticamente melhores, e que ia poder começar a baixar tudo q tenho de lá.

Para fim de informação: o Echofon tá com o mesmo valor do que comprando direto via site deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que tem várias dessas :(

Eu tb acho isso... EU, se colocasse um app meu lá, não ficaria sendo mercenário com essas políticas de "não vou baixar o preço pela lojinha". O problema é que tem MUITO desenvolvedor assim, infelizmente. Mente pequena. Querem faturar, só pensam no valor, no cifrão, e não tentam mudar nada. Se tinha o preço em X, continuam com X, pois "esse é o preço que vale". Mas se esquecem que poderiam pegar gente que não investe X num app como aquele, mas investe Y.

Não vou ser mentiroso e dizer que n tenho apps genéricas aqui. A maioria dessas que uso esporadicamente é. Mas eu confesso que se tivessem preços camaradas, eu investiria. Aliás, é oq eu quero.

Mas com esse bando de empresas mesquinhas é foda.

Eu não pago 20 USD num aplicativo que me conecta ao Twitter, que é uma rede aberta, por exemplo. Eu acho ridículo isso.

Pagar o mesmo preço pelo Echofon, que se paga por um software como KeyNote. Pra mim isso é dar tiro no pé.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente assim não vai pra frente. E se vai, vai bem devagar. O pensamento desses devs de não querer abaixar o preço é uma coisa inaceitável. "Ah, mas nosso software é bom , e mimimi, mimimi, mimi". Caramba, não vejo merda nenhuma no Echofon que faça ele custar o que custa.

Tudo bem, o Pixelmator, por exemplo, é um App muito bom, e tal. Mas pra que vender uma coisa a $X, pra ter um público X, se você pode vender a $X/4 e ter um público 5X ?

Eu não tenho sequer um App original aqui. Se os preços fossem como os da iPhone App Store, eu já teria comprado um Gift Card e já estaria com grande parte da minha biblioteca original.

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pixelmator banks on Mac App Store for exclusive distribution

Pixelmator, the developers of streamlined Mac image editor that compares to Adobe Photoshop at a much lower price, has announced exclusive commitment to Apple's new Mac App Store for its software sales and distribution.

In a blog post, the company stated, "we, the Pixelmator Team, believe that the Mac App Store is going to be an absolute hit and are very excited to be part of it.

"And, because it offers so many benefits to our customers, we are fully committed to supporting the Mac App Store by completely moving Pixelmator sales and distribution to the Mac App Store in the upcoming months."

The Pixelmator app was previously priced at $59.99, and sold through a variety of retail sources including Amazon and other online retailers, and Apple's own retail stores. The app is now priced at just $29.99, half off "for a limited time," and includes a free upgrade to the forthcoming Pixelmator 2.0 when it ships later this year.

[...]

Pixelmator noted a variety of reasons for moving exclusively to the new App Store, including easy installation for users, automatic update notifications that make it easy to stay up-to-date with the most recent version, the ability for users to download all the apps they buy to new computers or other Macs they own, freedom from having to deal with serial numbers and anti-piracy measures, and the fact that Pixelmator developers "are able to focus even more on what we are good at—creating the best image editor for the Mac. And that is, of course, good for you."

[...]

Pixelmator's enthusiastic support for the Mac App Store, which just opened yesterday, flies in the face of criticism that developers would chafe at Apple's 30 percent retail cut and other App Store policies.

http://www.appleinsider.com/articles/11/01/07/pixelmator_banks_on_mac_app_store_for_exclusive_distribution.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tópico todo mas não achei uma resposta clara para minha dúvida: comprei o iFinance for Mac e o iMovie 11' no meu MBP. Posso entrar na "MAP" no meu Mac Mini e instalá-los nele também? Tem algum problema?

Claro que pode, não há problema nenhum, esse é o objetivo da loja :P

Integrar vários aparelhos para usarem os apps de um mesmo Apple id, como na iPhone e iPad AppStore

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tópico todo mas não achei uma resposta clara para minha dúvida: comprei o iFinance for Mac e o iMovie 11' no meu MBP. Posso entrar na "MAP" no meu Mac Mini e instalá-los nele também? Tem algum problema?

Sim, assim como na App Store do iPhone.

Inclusive na notícia que eu postei logo antes comentam que uma das vantagens da Mac App Store é "the ability for users to download all the apps they buy to new computers or other Macs they own".

____________

Baixei o demo do Pixelmator (no site deles) e vou testar, parece ser melhor e mais útil do que eu havia pensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o demo do Pixelmator (no site deles) e vou testar, parece ser melhor e mais útil do que eu havia pensado.

É realmente excelente, mas para mim tanto para uso profissional quanto casual, não troco o Photoshop por nada... Será que estou sozinho nesse barco? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, assim como na App Store do iPhone.

Inclusive na notícia que eu postei logo antes comentam que uma das vantagens da Mac App Store é "the ability for users to download all the apps they buy to new computers or other Macs they own".

____________

Baixei o demo do Pixelmator (no site deles) e vou testar, parece ser melhor e mais útil do que eu havia pensado.

Ah, legal. Realmente a Mac App Store parece ser uma maravilha, rs. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, conseguiu usar a versao trial do site? Eu tentei usar ontem e nao tava funcionando :/

Só baixei o .zip do site, não cheguei a tentar instalar ainda...

Hehe abandonou seu antigo??

Sim, só mandei para a lixeira, esvaziei, e comprei o original, que automaticamente detectou as libraries e ficou como se não tivesse mudado nada.

Comprei com a conta brasileira dessa vez, antes estava "comprando" os apps frees com a conta americana.

@Wafi

To pensando em fazer o mesmo... Vale a pena? A dor na consciência fica menor? :P

Hehe, é um software que eu já gostaria de ter comprado há muito tempo, só não comprava por custar 549 R$, mas por 135 R$ acho que vale a pena. E pelo menos para mim é bem melhor olhar para o dock e ver todos aplicativos originais, principalmente no caso dos que uso bastante como o Aperture. No uso não muda nada, evidentemente, funciona da mesma maneira, é só para vc saber que está usando legalmente...

É claro que por um lado seria legal ter a box e os discos, algo mais físico para representar a compra, mas até acho bom não ter discos e poder baixar da Store quando reinstalar o sistema.

Meus próximos alvos são o Pages e Keynote, quando lançarem o iWork '11, e talvez o Pixelmator, depois de testar o demo.

PS: Só eu achei perigoso de comprar Apps acidentalmente? Aliás, acho que alguém já postou que fez isso nesse tópico... Talvez não fosse tão "mágico" quanto clicar e o app imediatamente voar para o dock, mas mão custava ter uma pergunta confirmando...

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só baixei o .zip do site, não cheguei a tentar instalar ainda...

...

talvez o Pixelmator, depois de testar o demo.

Consegui depois instalar o Pixelmator. Olha, gostei baaastante. Tem recursos muito bons. Pra conhecer melhor pesquisei no YouTube alguns videos de tutorial, e tem recursos avançados nele também! A interface é muito bonita e organizada. Acho que vale a pena sim pra quem nao tem Aperture

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...