Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida do BOOTCAMP


Hjtldq Alemão

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Alguém sabe o que foi que aconteceu com o bootcamp?...Agora a gente tem que salvar o Software de Suporte para Windows ou numa unidade externa FAT ou gravar num CD ou DVD. Só que nem um, nem outro eu estou conseguindo fazer aqui. Formatei um pendrive de 8GB e nada, não pôde ser transferido. Coloquei um CD e um DVD e nada...O que está havendo?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode criar tranquilo, eu fiz mas nao gostei e como tenho outro laptop com windows preferi deletar, caso você crie, não goste ou deixe de usar depois de um tempo basta abrir novamente o aplicativo que este te dará a opção de remover a partição do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém sabe o que foi que aconteceu com o bootcamp?...Agora a gente tem que salvar o Software de Suporte para Windows ou numa unidade externa FAT ou gravar num CD ou DVD. Só que nem um, nem outro eu estou conseguindo fazer aqui. Formatei um pendrive de 8GB e nada, não pôde ser transferido. Coloquei um CD e um DVD e nada...O que está havendo?...

Estou com o mesmo problema, será que alguém pode ajudar??

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém??? Será q posso prosseguir na instalação do Win 7 sem o tal "Software de Suporte para Windows " ?

Vou arriscar.....

Fiz isso e não deu certo...isto é...não totalmente. Quando coloquei o DVD do Snow Leopard para instalar os drivers do Seven nada. A resolução continuou errada nada de som...horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...