Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Messenger Live 2011 para MAC


Mr. Romano

Posts Recomendados

Alguém tem idéia se a Microsoft havera de fazer um messenger que seja capaz de pelo menos parecer um pouco com o Messenger LIVE 2011 para Windows?

Pois aquele sim da prazer de utilizar o messenger e desfrutar ao mesmo tempo de redes sociais.

Então alguém tem algum rumor sobre o assunto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há previsão, mas você pode instalar o VMware Fusion em modo de integração (Acho que é este o nome). Assim, você pode abrir Apps do Mac enquanto usa o windows em tela cheia, e do mesmo jeito abrir todos os programas do Windows enquanto usa o Mac. Exemplo, ficar com o MSN 2011 aberto enquanto navega no safari...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai demorar o Messenger do MACOSX ser igualmente ao da M$. Enquanto isso, vc pode usar o Parallels em modo de virtualização ou usar o Boot Camp. Eu uso o modo de virtualização somente para ele, por causa do vídeo pois, os outros que existem para Mac não possui o modo vídeo conferência. Agora existe a outra possibilizade que é o uso do Skype e é até um ponto melhor...taí a dica! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou a favor desses "all in one", principalmente em vindo da MS.

O Adium suporta Twitter na última versão, mas de uma maneira muito limitada ao meu ver.

Depois de usar ele eu aposentei o Messenger for Mac.

Questão de costume também, a fora praticidade. (eu sou contra all in ones de redes sociais, mas messengers nada contra)

A MS tem MUITO o que acertar no Messenger for Mac. Ou seja, um recurso desses, se vier rápido, vai ser uma porcaria, pois vai ser mal feito.

Talvez em 1 ano algo mude, e olhe lá.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguirem fazer uma versão que simplesmente funcione, já será um milagre. A Micro$oft nunca lançou uma versão decente do Messenger para Mac. Todas as tentativas foram deploráveis, uma verdadeira porcaria. A pergunta é: porque empreenderiam esforço técnico para desenvolver uma software gratuito para rodar em OS concorrente? Do ponto de vista comercial, é meio contraditório. Pensem nisso...

Por enquanto, uso o Adium, que também não é lá essas coisas... mas é o "mió que tá teno".

Editado por fredlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o messenger 8 para mac e até o momento nao tenho do que reclamar, funciona muito bem, as mensagens chegam corretamente e as recebo corretamente também ( o que nao acontecia no messenger 7 for mac ), sem falar que nesse messenger 8 ainda tem a opção para webcam.

Editado por rapp5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapp5, o Messenger 8 segue na mesma linha dos antecessores, ou seja: uma droga.

Logo de cara, bloqueou TODOS os meus contatos. Depois, uma lentidão eterna para logar... desisti.

Talvez o MSN14 já esteja decente e minimamente utilizável... rs.

Editado por fredlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uma ótima alternativa que achei até o momento foi o Trillian que está disponivel de graça na Mac App Store

Gostei muito dele, principalmente porque tranferes arquivos rapidamente, e tem como colocar mais de uma conta.

Ta ele não tem como modificar muitas coisas que nem tem como no Adium, mas como eu estava tendo sérios problemas com o adium na hora de conectar o msn, prefiro ficar com o Trillian. Estou com ele faz um mês e não tenho nada a reclamar até o momento, a tá a unica coisa que tenho há reclamar é que não tem chamada de video o voz, mas isso eu substituo com o SKYPE que até o momento está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há previsão, mas você pode instalar o VMware Fusion em modo de integração (Acho que é este o nome). Assim, você pode abrir Apps do Mac enquanto usa o windows em tela cheia, e do mesmo jeito abrir todos os programas do Windows enquanto usa o Mac. Exemplo, ficar com o MSN 2011 aberto enquanto navega no safari...

Esse modo é o Unity, não sei como seria o nome em português, e é realmente uma funcionalidade bem útil do VMWare!

Sobre o tópico, o jeito é usar o Adium enquanto não aparece nada melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Usar uma máquina virtual para abrir UM programa (ainda mais mensageiro), enquanto usa o Mac OS X, é matar rato com tiro de bazuca.

Concordo com o Nicholas.. falando em bazuca era bem util pra fazer eles trabalharem de um modo menos "porco".

Já quanto ao app que usar.. eu utilizo o Adium.. é, ele não tem chamadas de vídeo / audio, mas de todo jeito eu prefiro o skype.. mesmo no windows as chamadas de vídeo sempre me dão canseira. <_<

Eu também acho o adium meio feio.. mas depois de alguns customs e mods consegui deixar ele bem bacaninha até. :D

Mais tarde eu posto aqui uma sc aliás (agora eu to no bootcamp).. utilizei um modzinho na box de texto dele que ficou bem legal.

Quanto ao msn for mac .. eu quase não tenho esperanças. E se o adium atualizar e permitir chamadas de vídeo e audio então, nunca mais eu olho pro Messenger for Mac. B)

Editado por Jullian P.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se conseguirem fazer uma versão que simplesmente funcione, já será um milagre. A Micro$oft nunca lançou uma versão decente do Messenger para Mac. Todas as tentativas foram deploráveis, uma verdadeira porcaria. A pergunta é: porque empreenderiam esforço técnico para desenvolver uma software gratuito para rodar em OS concorrente? Do ponto de vista comercial, é meio contraditório. Pensem nisso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, esses softwares da Microsoft para Mac, Messenger 8, Remote Desktop estão piores que as versões anteriores !!!

Eu uso o Messenger 6.03 e o RDC 2.01 (antigos) porque os atuais estão muito instáveis.

Acho que escalaram programadores estagiários para escreverem os novos.

Felizmente o Office:mac 2011 parece que foi escrito pelo time mais experiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...