Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza da tela do Imac 20 polegadas


pqcf

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tenho essa mesma duvida , alias , tenho duvida em como limpar ele todo.

A tela eu nunca limpei justamente por medo de fazer merda , ela tá bem suja já e eu preciso urgente limpa-la.

Será que pode limpar com alcool isopropilico tudo???Inclusive a tela??

Pelo o que sei álcool isopropílico não pode usar na tela, só pano umidecido. E cuidado pra não forçar mto, pra não "colar" as camadas da tela LCD. Tem um artigo na revista MAC+ da edição passada sobre como limpar iMac e MacBook, pelo jeito exige bastante paciência.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Desculpem a "revivida", mas como é um tópico meio recorrente, decidi não criar mais um e aproveitar este...

Recentemente resolvi limpar a tela também, e seguindo dicas, fui de algodão bem umedecido e flanela da Apple. Obtive um resultado não muito satisfatório, pois ficava meio embaçado. Troquei o algodão por um pano suave umedecido e o resultado foi melhor. Fica aí a dica pra quem esteja tentando.

Prezado colega,

Tenho utilizado o iKlear para todos os produtos apple.

Abraços,

Ricardo

Ricardo (e quem estiver lendo), onde posso adquirir os produtos da linha iKlear aqui no Brasil? Quero dizer, não necessariamente alguma loja física; mas alguém sabe uma loja online de boa procedência?

Desde já agradeço.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei o pano que veio com ele , humidecido , como foi recomendado e minha tela continua engordurada e meio manchada , pior do que antes até....

Alguem recomenda outra coisa??Posso usar mesmo aquele spray da chilli beans??Alcool isopropilico não posso mesmo???Já já to quase usando um limpa vidro mesmo , aqueles domesticos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Mas pessoal, a Tela é de VIDRO e o corpo embaixo de ALUMINIO... o LCD está ABAIXO do vidro e não o toca. Limpe como se fosse limpar sua TV...

Revivendo o tópico de novo.

Acho que o amigo tá certo. Como a tela é de vidro e não toca o LCD, o procedimento de limpeza não seria o mesmo que o de um CRT? Ou seja, usando um limpa vidro qualquer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...