Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPlace Iguatemi Porto Alegre - péssimo atendimento


Posts Recomendados

Então foi pra ti que a funcionária perguntou se poderia trocar? disseste "sim" quando ele ligou, e depois fala que não quando ele vai na loja? Foi isso que tu fizeste?

Boa Tarde Maddo Garan.

Primeiramente gostaria de salientar que a iPlace Barra Shopping sul se preocupa com todos os clientes em todos os meios de atendimento e nosso intuito de participar deste fórum é conversar, alinhar e esclarecer dúvidas referentes a loja seja em qualquer situação ocorrida na mesma. Sobre o caso do destinto cliente, gostaria de esclarecer que quando um cliente entra em contato com a loja para troca de algum produto, primeiro verificamos se esta dentro do prazo de troca estipulado pela loja e leis vigentes, a segunda etapa é solicitar que o mesmo venha até a loja para verificarmos as condições do produto para constar se o mesmo se enquadra dentro dos requisitos para troca tais como, condições gerais do produto, caixa, manuais, e nota fiscal ao qual são exigências dos fornecedores e fabricantes para trocas em caso de defeito ou da loja em caso de insatisfação com o produto, pois constar isto por telefone fica inviável.

Sobre atendimento como disse no começo deste post e reforço nestas linhas agora é que a iPlace do Barra Shopping Sul se preocupa com seus clientes e tenta se esforçar ao máximo para atender melhor os mesmos para que assim não tenha uma experiência erronia ou negativa em relação a própria loja ou a Apple. Quem já visitou nossa loja já viu que o atendimento é totalmente diferenciado das demais alem do comprometimento com cliente ao qual já tivemos relatos positivos aqui no próprio fórum ao qual me deixa feliz, infelizmente não conseguimos agradar a todos pois seres humanos tentem a pensar, agir e reagir de diversas formas em uma questão ou situação, errar é humano, corrigir é perfeito, perdoar é divino.

O Atendimento prezado por nós da iPlace e pela própria Apple, é que o time de vendas esteja atendo no cliente mas não em cima do mesmo intimidando o mesmo estragado assim o seu contato com a loja, equipamentos e afins. Pois a mesma preza muito o contato do cliente com tudo isto e que o mesmo sinta-se a vontade na loja e que no momento que necessite de algo basta acenar ou mostrar a intenção de que necessita de algo para alguém prontamente atender com toda cordialidade possível, afinal quem gosta de chegar num local e você mau entra na porta e alguém cai sobre você cumprimentando e fica lhe seguindo o tempo todo, causando desconforto, pressão ou até mesmo constrangimento.

Estas linhas que escrevo são referentes a iPlace do Barra Shopping Sul ao qual cuida ao máximo dos seus clientes dentro dos possíveis.

Grato a todos pelos feedback postados aqui, tentaremos responder sempre que possível a alguma ocorrência causa em nossa loja ou atendimento. Também gostaria de salientar o nosso site www.maiscommac.com.br ao qual existe a Aba SAC ao qual pode-se comunicar diretamente o setor responsável para que assim possam averiguar o ocorrido junto a loja e agilizando o processo caso seja do gosto e visão do cliente.

Desde já meus sinceros cumprimento, e convido todos a conhecerem nossa loja!!!

Gilson Meireles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Galera!

Aqui em Belo Horizonte tem duas IPlace, as duas são bem fracas no atendimento, como relatado em posts anteriores, os vendedores parecem que estão fazendo o favor de atender os clientes, e ainda tiram onda do tipo: "Eu entendo mais de Apple que todo mundo que entra por aquela porta". Tudo bem! Que entenda! Não faz mais que a sua obrigação!!!!!

Não recomendo a ninguém, repito NINGUÉM!!!!! Nem a passar pela porta dessas lojas! Atendimento abaixo da crítica!

Falei!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Só tenho elogios a equipe das lojas iPlace, compro desde inauguração, sempre fui muito bem atendido e conversando com a gerencia sempre rola um descontinho.

Sinceramente me surpreendeu os relatos, como disse, no "meu caso" nunca tive problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...