Gilson Meireles Postado 2 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2011 Então foi pra ti que a funcionária perguntou se poderia trocar? disseste "sim" quando ele ligou, e depois fala que não quando ele vai na loja? Foi isso que tu fizeste? Boa Tarde Maddo Garan. Primeiramente gostaria de salientar que a iPlace Barra Shopping sul se preocupa com todos os clientes em todos os meios de atendimento e nosso intuito de participar deste fórum é conversar, alinhar e esclarecer dúvidas referentes a loja seja em qualquer situação ocorrida na mesma. Sobre o caso do destinto cliente, gostaria de esclarecer que quando um cliente entra em contato com a loja para troca de algum produto, primeiro verificamos se esta dentro do prazo de troca estipulado pela loja e leis vigentes, a segunda etapa é solicitar que o mesmo venha até a loja para verificarmos as condições do produto para constar se o mesmo se enquadra dentro dos requisitos para troca tais como, condições gerais do produto, caixa, manuais, e nota fiscal ao qual são exigências dos fornecedores e fabricantes para trocas em caso de defeito ou da loja em caso de insatisfação com o produto, pois constar isto por telefone fica inviável. Sobre atendimento como disse no começo deste post e reforço nestas linhas agora é que a iPlace do Barra Shopping Sul se preocupa com seus clientes e tenta se esforçar ao máximo para atender melhor os mesmos para que assim não tenha uma experiência erronia ou negativa em relação a própria loja ou a Apple. Quem já visitou nossa loja já viu que o atendimento é totalmente diferenciado das demais alem do comprometimento com cliente ao qual já tivemos relatos positivos aqui no próprio fórum ao qual me deixa feliz, infelizmente não conseguimos agradar a todos pois seres humanos tentem a pensar, agir e reagir de diversas formas em uma questão ou situação, errar é humano, corrigir é perfeito, perdoar é divino. O Atendimento prezado por nós da iPlace e pela própria Apple, é que o time de vendas esteja atendo no cliente mas não em cima do mesmo intimidando o mesmo estragado assim o seu contato com a loja, equipamentos e afins. Pois a mesma preza muito o contato do cliente com tudo isto e que o mesmo sinta-se a vontade na loja e que no momento que necessite de algo basta acenar ou mostrar a intenção de que necessita de algo para alguém prontamente atender com toda cordialidade possível, afinal quem gosta de chegar num local e você mau entra na porta e alguém cai sobre você cumprimentando e fica lhe seguindo o tempo todo, causando desconforto, pressão ou até mesmo constrangimento. Estas linhas que escrevo são referentes a iPlace do Barra Shopping Sul ao qual cuida ao máximo dos seus clientes dentro dos possíveis. Grato a todos pelos feedback postados aqui, tentaremos responder sempre que possível a alguma ocorrência causa em nossa loja ou atendimento. Também gostaria de salientar o nosso site www.maiscommac.com.br ao qual existe a Aba SAC ao qual pode-se comunicar diretamente o setor responsável para que assim possam averiguar o ocorrido junto a loja e agilizando o processo caso seja do gosto e visão do cliente. Desde já meus sinceros cumprimento, e convido todos a conhecerem nossa loja!!! Gilson Meireles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deusdará Postado 3 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2011 Buenas Galera! Aqui em Belo Horizonte tem duas IPlace, as duas são bem fracas no atendimento, como relatado em posts anteriores, os vendedores parecem que estão fazendo o favor de atender os clientes, e ainda tiram onda do tipo: "Eu entendo mais de Apple que todo mundo que entra por aquela porta". Tudo bem! Que entenda! Não faz mais que a sua obrigação!!!!! Não recomendo a ninguém, repito NINGUÉM!!!!! Nem a passar pela porta dessas lojas! Atendimento abaixo da crítica! Falei! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiãoGavião Postado 18 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2018 Só tenho elogios a equipe das lojas iPlace, compro desde inauguração, sempre fui muito bem atendido e conversando com a gerencia sempre rola um descontinho. Sinceramente me surpreendeu os relatos, como disse, no "meu caso" nunca tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.