Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio iPhone oficial vivo pelo MEUVIVO


Posts Recomendados

Galera,

Não sei se voces podem me ajudar, acessei o meuvivo e tentei desbloquear meu iphone...

Coloquei meu IMEI la e o modelo do iphone, o site disse que transmitiu para a apple e então me passou um código e essa informação:

iPhone

O procedimento para desbloquear o iPhone é bastante simples, mais até que o procedimento de outros aparelhos celulares, pois NÃO HÁ A NECESIDADE DE EFETUAR NENHUM TIPO DE PROGRAMAÇÃO DIRETAMENTE NO Iphone. Todo o processo é automatizado, sendo concluído com a conexão física (através de cabo) do iPhone do cliente ao iTunes, EM QUALQUER COMPUTADOR.

O passo seguinte passo seguinte é instruir o cliente a conectar fisicamente seu IPhone ao ITunes de qualquer computador (atravé de cabo) para que o processo de desbloqueio seja concluído.

Conectei o iPhone no itunes e nada de aparecer algo para por o maldito codigo!

Alguem sabe como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade pelo site da Vivo eu não consegui desbloquear, eu entrei em contato por CHAT mesmo e a moça que atendeu conseguiu fazer a solicitação de desbloqueio.

Você não recebera código nenhum, basta sincronizar depois com o iTunes que já vai efetuar o desbloqueio, claro que se o pessoal da Vivo fizer tudo certo tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é Vivo e consegui fazer pelo site mesmo porém foi necessário restaurar o aparelho e daí apareceu a mensagem que estava desbloqueado. Apenas sincronizando não desbloqueou.

Ta, isso eu sei... mas tirando isso tem alguma forma?

Só trocando o chip para saber se está desbloqueado. No iTunes deve aperecer uma mensagem dizendo que está desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é Vivo e consegui fazer pelo site mesmo porém foi necessário restaurar o aparelho e daí apareceu a mensagem que estava desbloqueado. Apenas sincronizando não desbloqueou.

Só trocando o chip para saber se está desbloqueado. No iTunes deve aperecer uma mensagem dizendo que está desbloqueado.

onde que aparece essa mensagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola é assim, voce coloca o chip da outra operadora ele nao vai reconhece-la EX: ao inves de mostrar Claro BR vai mostar VIVO, quando vc conecta-lo ao Itunes o iphone vai bloquear a mostra uma imagem pedindo pra voce conecta-lo ao Itunes e nao vai deixar voce fazer nada no Itunes, voce espera uns 2 mins e tira o iPhone e conecta novamente, quando fizer isso o iPhone vai fazer uma sincronia muito rapida com o Itunes, na tela do seu PC/MAC no Itunes mais precisamente vai apareçer um comunicado da Apple informando que este Iphone IMEI tal... vendido no Pais tal, no caso do seu Brazil, vai ser desbloqueado, perguntando se vc concorda, vc clica em "Agree" entao ele vai pra uma outra tela dentro do Itunes onde com a palavra "unlock" neste momento seu iPhone vai voltar ao normal (mostrar a bateria carregando) e vc vai apareçer Claro BR,OI ou TIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca consegui fazer esse desbloqueio pelo site da Vivo, mas ouvi dizer que algumas pessoas conseguiram sim.

Mas se você levar sua nota fiscal e o aparelho eles fazem o desbloqueio na hora. Muito simples mesmo.

Quanto ao iTunes, ao colocar o iPhone conectado com o chip ele vai dizer que o teu aparelho foi desbloqueado. E é lógico que quando colocar o chip de outra operadora o aparelho vai reconhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: como eles fazem o desbloqueio indo em lojas da VIVO?

Pergunto pq se precisar sincronizar com o iTunes, eu vou perder todos os meus arquivos, não?

Pela internet eu tentei e n rolou tb. Entrou no iTunes e n ocorre nada ao fazer o Sync, Check for Updates e afins.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A preguiça na procura de resposta está grande, tão grande, que o Google ficou no lado obscuro.....

Pelo google:

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&biw=1436&bih=667&q=como+%C3%A9+efetuado+desbloqueio+iPhone+em+lojas&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=&fp=5d854b8f809c1da2

Uma resposta que ao menos tem aqui nos topicos ( o que a preguiça faz ):

http://www.mobits.com.br/2009/1/27/desbloqueando-o-iphone-legalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um e-mail pra vivo, com meu IMEI e modelo do iPhone, em 5 minutos responderam, com o desbloqueio feito. Foi só conectar ao iTunes. Pelo site não funciona.

Conectei ao iTunes com outro chip, depois coloquei o da Vivo de novo e pronto.

Segui a tua dica, e me responderam em 1 dia, bem rápido.

Me informou que é apenas conectar do iTunes e tá feito. Porém, não tenho chip de outra operadora para testar.

Eu consigo comprar um chip microSIM pré-pago? Isso já se encontra fácil?

Obrigado

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...