Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Novato iphone 4


Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É um saco mesmo colocar a película. Mas tem umas BEM boas no ebay, sw-box e dealExtreme.

A primeira que eu coloquei eu joguei fora, pq entrou ar, mas a segunda foi lindo; eu encostei direitinho na base inferior e fui soltando. Foi automático.

E essas películas têm outras películas grudadas, com umas abinhas indicando a ordem... uma em cima e outra embaixo, pra deixar a película principal menos exposta ao ar.

A minha película ficou completamente invisível. Ela parece ser meio rígida e não ficou com aspecto de plástico por cima. Gostei muito. E não atrapalhou a sensação do touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar películas/cases em celulares/iPods/qualquer 'ai' que você tiver é o mesmo que colocar rolo-pac no controle da TV: É uma bosta, fica uma bosta, e só serve pra juntar mais sujeira e deixar o objeto em questão feio.

É minha opinião, abs.

Aqui em casa antigamente os controles eram todos encapados saushaushuahs

Mas tenho a mesma opinião que você, não consigo me acustumar com películas ou cases, deixo ele "pelado" mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a película que vem no iPhone, não protege muito não. Acho que é só pra não juntar pó :P

THIS. Aplicar película/case/etc eu já acho fraco, mas DEIXAR O PLÁSTICO QUE VEM DE FÁBRICA é demais pra minha cabeça. As maçanetas da casa do cara devem ter aquele plástico azul de proteção ainda.

Alguém me tira uma dúvida?

Na imagem do celular, acima, ao lado do sinal Bluetooth, tem um cadeado, algo similar ao "Lock Position" do iPad. No meu não tem isso... pq? É coisa de jailbreak? (ha ha ha eu ia escrever "PrisonBreak").

Aperta Home 2 vezes, desliga o painelzinho pra direita e lá estará o botão de cadeado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THIS. Aplicar película/case/etc eu já acho fraco, mas DEIXAR O PLÁSTICO QUE VEM DE FÁBRICA é demais pra minha cabeça. As maçanetas da casa do cara devem ter aquele plástico azul de proteção ainda.

Aperta Home 2 vezes, desliga o painelzinho pra direita e lá estará o botão de cadeado.

desliga = desliza!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperta Home 2 vezes, desliga o painelzinho pra direita e lá estará o botão de cadeado.

Lol, agora que descobri pra que serve aquele botão! Todo esse tempo com o iPhone e nunca tive a curiosidade de apertar ele!

Acho que eu achei que era um controle do iPod hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, agora que descobri pra que serve aquele botão! Todo esse tempo com o iPhone e nunca tive a curiosidade de apertar ele!

Acho que eu achei que era um controle do iPod hehe!

Nossa, valeu! Sabia que isso existia, mas não tinha usado e nem visto que o ícone aparecia lá em cima. Realmente É um controle do iPod. Quando tá na lista de músicas/artistas e vira pro lado, aparece o cover flow. Com esse lock, não aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, valeu! Sabia que isso existia, mas não tinha usado e nem visto que o ícone aparecia lá em cima. Realmente É um controle do iPod. Quando tá na lista de músicas/artistas e vira pro lado, aparece o cover flow. Com esse lock, não aparece.

E eu viajando aqui, achei que isso era pro iPhone inteiro, e não só pro controle de músicas do iPod!

Vivendo e aprendendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...