Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini chegou!


electro

Posts Recomendados

Levando em conta que hoje é dia 31 de dezembro, espero não comprar mais nada esse ano, hehe!

Muito boa :D

Bem legal esse My Book, acho que eu configuraria como RAID 1 também. Eu sempre ficaria na dúvida, porque apesar da segurança oferecida pelo RAID 1, o que tenho de coisa aqui talvez ocupe mais ou menos 1,5TB.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Muito bom! Eu comprei o meu essa semana mas só vai chegar dentro de 20 dias!!! só pq eu pedi com o iWork pré instalado...foda! já to mto ansioso, é meu primeiro Mac!!!

Pô, você poderia ter comprado sem iWork, chegaria bem mais rápido e depois você instalava o iWork pela Mac AppStore que é muito mais fácil ;) Pena que agora é tarde, eu acho.

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, você poderia ter comprado sem iWork, chegaria bem mais rápido e depois você instalava o iWork pela Mac AppStore que é muito mais fácil ;) Pena que agora é tarde, eu acho.

Então Arthur, eu só pensei nessa opção mais óbvia depois de finalizar a compra...mas td bem! é só festa! meu primeiro mac, não quero me stresar por causa de prazo de entrega...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempos extremos exigem quantidades extremas, e para acompanhar o Mac mini novo, precisei expandir a capacidade de armazenamento da minha biblioteca, e ao mesmo tempo proporcionar algum tipo de segurança para os dados dela, caso o HD morra.

O motivo de eu estar me segurando pra comprar um desses é que pra mim o mais interessante seria deixar ligado no Airport Extreme ao invés de diretamente no Mac. O problema disso é que, pelo que eu li, ao deixar ligado no Airport, o hd não para de girar NUNCA lá dentro. Se tiver ligado num Mac/PC, ele para de girar durante inatividade. Ligado no roteador, não para nunca. Isso deve reduzir brutalmente a vida-útil dele.

Você vai ligar direto no Mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo de eu estar me segurando pra comprar um desses é que pra mim o mais interessante seria deixar ligado no Airport Extreme ao invés de diretamente no Mac. O problema disso é que, pelo que eu li, ao deixar ligado no Airport, o hd não para de girar NUNCA lá dentro. Se tiver ligado num Mac/PC, ele para de girar durante inatividade. Ligado no roteador, não para nunca. Isso deve reduzir brutalmente a vida-útil dele.

Você vai ligar direto no Mac?

Sim, ele fica ligado no mini via FW800.

Para esse uso que vc quer fazer, recomendo uma solução NAS.

Tem uns hardwares da Synology que são uma beleza pra isso e nem são tão caros. Em segunda posição eu recomendaria algum desses HDs externos NAS mais baratos, como os da própria WD.

Acho que comprar um HD pra conectar no AirPort é uma solução bem limitada e pouco robusta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...