Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro, macbook air ou macbook white


Rodrigodil

Posts Recomendados

Acho que a comparação é Air X White para coisas mais básicas!

E um pouco mais de peso tem que ser PRO!

Tenho um Pro de 13 e não me arrependo nem um pouco!

pq?

White e Pro são idênticos em hardware... só muda o design exterior.

De "Pro" o Macbook Pro 13" só tem o nome mesmo... ele é claramente um produto voltado para consumo doméstico.

Editado por Juliano Rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq?

White e Pro são idênticos em hardware... só muda o design exterior.

De "Pro" o Macbook Pro 13" só tem o nome mesmo... ele é claramente um produto voltado para consumo doméstico.

Isso se tu pegar o Pro de entrada! Pega um i7, tu faz muita coisa com ele... mas aí vai da nescessidade e o bolso do fregues!

Eu ainda acho o Pro de entrada superior ao White, muito mais detalhes, mais fino, mais memoria e acho que é mais suave, já usei os 2 para mexer com vídeo e senti diferença!

Quanto ao Air, acho 11 ainda um pouco pequeno, mas muito me agrada vir com SSD, dizem que o bixo voa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho o Pro de entrada superior ao White, muito mais detalhes, mais fino, mais memoria e acho que é mais suave, já usei os 2 para mexer com vídeo e senti diferença!

Eu tenho 2 MacBooks white aqui(na verdade, agora é só um). O meu tinha o desempenho superior ao outro, sendo os dois iguais. O que explica isso, não sei. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vc já tem uma máquina principal em casa, com isso eu iria de air.

Eu uso o meu Pro 13,3 como principal, faculdade, casa, shopping, etc. Acho ele super fácil de transportar, o Air então nem se fala.

Em relação a tela eu acho o pro bacana, apesar de me sentir um pouco limitado quando abro diversos Apps e quando faço trabalhos no Word ou POwer Point, isso me encomoda bastante devido ao tamanho da tela.

Se vc visa sempre levar para faculdade e outros ambientes e já tem um computador principal em casa vai de air sem dúvida.

Agora air de 11,6 como principal deve ser meio complicado.

Combinação perfeita, Macbook + Apple cinema display que me ajudaria bastante, pena ser tão caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!!

Para jogar Medal of Honor, Call of Duty 4, Need for Speed e outros do mesmo peso, precisa ser um PRO 15 polegadas i5 ou um PRO 13 de 2.66 ghz com core 2 duo core basta?

Ele sera usado para tudo, principal, navegar, fotos, pps, skype e jogar nas horas livres...

O AIR esta fora por nao ter drive para rodar os jogos, uma pena... (mas tem o super drive externo ne!) Vale a pena?

Obrigado pelas opinioes heim!!

Bye!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!!

Para jogar Medal of Honor, Call of Duty 4, Need for Speed e outros do mesmo peso, precisa ser um PRO 15 polegadas i5 ou um PRO 13 de 2.66 ghz com core 2 duo core basta?

Ele sera usado para tudo, principal, navegar, fotos, pps, skype e jogar nas horas livres...

O AIR esta fora por nao ter drive para rodar os jogos, uma pena... (mas tem o super drive externo ne!) Vale a pena?

Obrigado pelas opinioes heim!!

Bye!

Amigo, Mac não é pra jogo. Meu iMac é Core 2 Duo 3.06GHz 4GB DDR3 e não roda nenhum jogo pelo Bootcamp (Need for Speed, Asassin's Creed e etc... Crysis nem em sonho).

A placa de vídeo dos Macs não é das melhores... Acho que se quiser um PC Gamer tem que comprar outro mesmo... Um mac que rode liso jogos assim e mais outros futuros por um bom tempo no bootcamp seria o MacBook Pro 17'' com pelomenos 8GB de RAM, 2.8GHz i7 mas aí já vai lá pros 15 mil reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Comigo a coisa tá um pouco diferente.

Já tenho um MBP (MC374) e recebi uma proposta de compra, mesmo preço que paguei em junho.

Não posso negar que tô pensando sério em vender....e pegar um air (ou até mesmo um ipad)

Uso: direto na internet, adium/msn, site do banco (para ver como andam as contas..kkkk), devo ter visto um filme de dvd até hoje, ou seja, usei quase nada, nem gravei....ah! usei sim o dvd, para passar uns cds pro MBP e depois para jogar tudo pro iphone4

De 250G..tenho usado 21G ate agora...tb acabo me acomodando, pois devia pelo menos colocar meus cds e dvds no MBP..kkkk

Tb taí um motivo..o iphone4 (filho mais novo) e só chegar em casa e tá conectado na wifi...acabo nem ligando o MBP

Tb penso sério em vender o MBP e apostar num ipad2....

Uma pergunta...pq ainda não tive a oportunidade de ver juntos o de 11" air e o meu pro...tem muita diferença na tela....o de 11 a tela não vai ficar muito pequena....esse pode ser um dos grandes problemas...ter uma tela muito pequena....

E...tenho uns desk win (mais por causa da esposa)....que acaba sendo o principal...mas não saio mais dos macs...pena que no trabalho é tudo win

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Mac não é pra jogo. Meu iMac é Core 2 Duo 3.06GHz 4GB DDR3 e não roda nenhum jogo pelo Bootcamp (Need for Speed, Asassin's Creed e etc... Crysis nem em sonho).

A placa de vídeo dos Macs não é das melhores... Acho que se quiser um PC Gamer tem que comprar outro mesmo... Um mac que rode liso jogos assim e mais outros futuros por um bom tempo no bootcamp seria o MacBook Pro 17'' com pelomenos 8GB de RAM, 2.8GHz i7 mas aí já vai lá pros 15 mil reais

Ola Lucas Valença!

Pois eh, nao site da Apple, se vc clicar no MAC BOOK PRO - performance, a primeira coisa que lhe mostram eh uma tela com o jogo Need for Speed...

"O MacBook Pro de 13 polegadas vem com o novo processador gráfico integrado NVIDIA GeForce 320M, com 48 núcleos de processamento, três vezes mais que o anterior. O resultado? O processador gráfico integrado mais rápido do mercado e um aumento de desempenho de até 80% com relação à geração anterior. Uma enorme diferença quando você roda jogos em 3D ou aplicativos mais exigentes graficamente."

PALAVRAS DA PROPRIA APPLE..

Estranho.., eu tenho um ASUS A600, 15 polegadas de 5 anos atras, AMD Turion 64 bits, com placa de video Nvidia GeForce GO 7300 que roda o Crysis, claro que na configuracao basica, mas roda e nao TRAVA, tenho Call of Duty 4 e roda tambem, Need for Speed Carbon e sem nenhum problema..

Por isso perguntei se nesses (novos) computadores eles rodariam...

Ta bom...se nem o MBP de 15 com i5 e 4 gb roda um jogo desses...

Valeu pelo comentario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Valença

Falar que um bom iMac como o seu, Lucas, não roda nenhum desses jogos é desespero! (Ainda) não tenho nenhum Mac, não preciso com urgência e vou esperar o próximo update pra comprar um MBP, por isso não sei a "variação" de performance. Mas tenho um PC velho de guerra, Core2Duo 2.4GHz e 8600GT nVidia e rodo razoavelmente Assassin's Creed, CoD Mordern Warfare 2 e Need For Speed no médio/máximo. O único jogo que fiquei na mão até hoje foi CoD Black Ops, que fica lagando toda hora.

@hgdeleu

Olha, acredito que um MacBook Pro 13" seja suficiente para esses jogos, mas não prometo nada para o jogos futuros. Se puder, invista em um MBP melhor, caso não possa, vai com fé que não ficará desapontado.

Editado por Broozy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!!

Fiz umas perguntas acima sobre jogos no MBA 13 COM 4GB, 2.13ghz, acabei achando as respostas que eu esperava!

Black Ops tambem mandando ver!!

E pra fechar o Crysis rodando na boa, o cara usou o windows no AIR, (nao sei o motivo), mesmo assim rodou!

Tambem achei Call of Duty rodando normalmente!

Pra mim, em termos de aceitacao em jogos, passou no teste, nao sou um "jogador cronico", mas nas horas vagas gosto de dar uns tiros..

Acho que esses seriam os programas mais pesados que eu usaria. A bateria deve durar menos horas rodando esses "aplicativos"!

Ver filmes, fotos e falar no skype ficou facil e leve!!

Opinioes, criticas e sugestoes?

Ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui no shopping e vi o AIR novo..

Eh uma tentação...no site da fast estava com um preço bem interessante esse MBA 13", com 2 G..mas pelo que uso, acho que com 2G não vou sentir tanta diferença.

Seria uma troca de um MBP 13" (374) por um MBA 13" (503) ou então..pegar um MBA 11,6" (506)

Mas tudo ainda vai passar pelo fato de que estou de olho num ipad...o que vai vir um ipad2

Mas já vendi o meu MBP por 3400 real..

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu macbook white (com placa 320M) roda CoD, need for speed tranquilo, com os gráficos no médio, se a tua intenção é somente se divertir com o jogo pode ficar tranquilo, mais pra frente com certeza ela não vai aguentar os jogos, mas isso com qualquer computador vai acontecer, mas pra ficar inviável de jogar vai levar um tempo ainda

Acho que esses seriam os programas mais pesados que eu usaria. A bateria deve durar menos horas rodando esses "aplicativos"!

Uma vez eu ia calibrar a bateria e pra zerar ela eu fiquei jogando wow com o brilho da tela no máximo, durou umas duas horas e meia +-, achei muito bom o desempenho, tem note que a bateria dura isso editando texto e navegando na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu macbook white (com placa 320M) roda CoD, need for speed tranquilo, com os gráficos no médio, se a tua intenção é somente se divertir com o jogo pode ficar tranquilo, mais pra frente com certeza ela não vai aguentar os jogos, mas isso com qualquer computador vai acontecer, mas pra ficar inviável de jogar vai levar um tempo ainda

Uma vez eu ia calibrar a bateria e pra zerar ela eu fiquei jogando wow com o brilho da tela no máximo, durou umas duas horas e meia +-, achei muito bom o desempenho, tem note que a bateria dura isso editando texto e navegando na internet

Ola RenanSilva

Sim, minha intencao eh diversao...nada de compulsao por isso ou aquilo, por isso que estou de olho no AIR, leve, bateria boa, placa grafica boa (nao otima), rapido, bonito, eficiente, acho que vale a pena, e tem tambem o estilo dele, super fino...

Pode explicar melhor esse lance de calibrar a bateria?

Obrigado!

Hgdeleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola RenanSilva

Sim, minha intencao eh diversao...nada de compulsao por isso ou aquilo, por isso que estou de olho no AIR, leve, bateria boa, placa grafica boa (nao otima), rapido, bonito, eficiente, acho que vale a pena, e tem tambem o estilo dele, super fino...

Pode explicar melhor esse lance de calibrar a bateria?

Obrigado!

Hgdeleu

Calibrar a bateria é vc usar a bateria de 100% a 0%, deixar ela parada umas horas e depois carregar a 100% denovo. Isso é pra não deixar a bateria parada pra quem usa o computador na maior parte do tempo na tomada, a apple recomenda fazer isso uma vez por mes( ou a cada dois meses, n lembro), problema que da a maior preguiça fazer isso, em 6 meses com o computador acho q eu fiz umas 2 vezes só.

Resumindo é isso, mas aqui no fórum tem uns tópicos específicos falando disso se vc quiser mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um MPB..excelente máquina..13,3"...mas acho que usava pouco, em comparação com o que podia aproveitar dela.

Não era minha máquina principal...comprei, pq tinha épocas, que só um micro em casa...era briga na certa.

Por já ter tido o Pro....não pegaria o white, mas td é uma questão de gosto...e para que vc vai usar!

Qdo saiu o novo AIR......e já tinha vendido o meu PRO...fiquei de olho no de 13, e agora de olho no de 11....só o tamanho da tela ainda me faz resistir, e não abrir a carteira de uma vez...kkk

Sem contar que tem o Ipad..que eh outra história.

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho.., eu tenho um ASUS A600, 15 polegadas de 5 anos atras, AMD Turion 64 bits, com placa de video Nvidia GeForce GO 7300 que roda o Crysis, claro que na configuracao basica, mas roda e nao TRAVA, tenho Call of Duty 4 e roda tambem, Need for Speed Carbon e sem nenhum problema..

Por isso perguntei se nesses (novos) computadores eles rodariam...

Ta bom...se nem o MBP de 15 com i5 e 4 gb roda um jogo desses...

Valeu pelo comentario!

Bom, o problema maior é a VRAM... Se for comprar um MBP por exemplo, exija no mínimo 512MB! :P

Já existem muitos jogos hoje em dia com "Configuração mínima: 512MB, 3GB de RAM e etc."

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o problema maior é a VRAM... Se for comprar um MBP por exemplo, exija no mínimo 512MB! :P

Já existem muitos jogos hoje em dia com "Configuração mínima: 512MB, 3GB de RAM e etc."

Isso, eu ja vi jogos pedindo essa configuracao...

Agora, eu vi uns videos no youtube e depois que me veio a cabeca, nao seriam jogos rodados no AIR 11 e 13 usando o Ruindows? Bootcamp?

Nos comentarios nao achei nada sobre isso, nao sei se essa de bootcamp eh coisa nossa ou la fora tambem os gringos fazem essa gambiarra.. Eu penso em trocar para MAC exatamente para fujir do windows..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, eu ja vi jogos pedindo essa configuracao...

Agora, eu vi uns videos no youtube e depois que me veio a cabeca, nao seriam jogos rodados no AIR 11 e 13 usando o Ruindows? Bootcamp?

Nos comentarios nao achei nada sobre isso, nao sei se essa de bootcamp eh coisa nossa ou la fora tambem os gringos fazem essa gambiarra.. Eu penso em trocar para MAC exatamente para fujir do windows..

Valeu!

Bootcamp, claro!

As opções são: Bootcamp ou Máquina Virtual... Pense que a máquina virtual tem 50% ou menos da potência do bootcamp, acha que vai rodar algo? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...