Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade memória Macbook Unibody - MB466LL/A


Posts Recomendados

E ai galera, tudo bem?

Seguinte, tenho um Macbook Unibody Aluminium - MB466LL/A - (late 2008), ele veio com 2 x 1 GB originais, e a 5 dias atrás fiz um upgrade para 2 x 2GB, funcionou 3 dias super bem, mas agora está dando alguns problemas, como aparecer uma tela preta com umas linhas coloridas, quando eu vou ligar o macbook, ele fica apitando e piscando a luz. Fiquei bem preocupado, fui pesquisar e vi que pode ser problemas na memória, mas a memória que comprei está tudo compatível com meu macbook, inclusive lá na opção "Sobre este Mac" está reconhecendo os 4GB.

As memórias que eu usei no upgrade são da marca Kingston Apple 4GB Kit (2x2GB Modules) 1066MHz DDR3 SODIMM iMac and Macbook Memory (KTA-MB1066K2/4GR).

Na embalagem fala que elas são compatíveis com meu modelo de macbook, mas estou sem entender agora, se são ou se não são, pq eu não tinha nenhum problema antes de fazer o upgrade.

Enfim, quero saber se alguém teve problemas iguais esses que eu estou tendo depois de realizar um upgrade de memória, e se tem alguém que já realizou o upgrade com as mesmas memórias que eu usei e ficou tudo certinho, sem problemas.

É isso, espero que alguém me ajude.

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pra ter certeza se o problema é realmente das memórias, proceda da seguinte forma:

1) Deixe apenas 1 pente de memória na máquina e verifique se cessaram os sintomas,

2) Repita o teste, mas agora trocando o pente pelo outro retirado,

3) Retorne as memórias originais para o LapTop e verifique os sintomas,

4) Tente conseguir memórias emprestadas de outros notebooks,

5) Tente emprestar suas supostas memórias defeituosas para outros notebooks,

6) Tente trocar as memórias com o vendedor que as forneceu,

Espero que seguindo essa seqüência na ordem citada, você não precise chegar ao passo 3...

Boa sorte e retorne os resultados para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ai galera, depois de um tempo voltei...

Anderson, segui suas dicas, e mesmo assim os problemas continuaram e eu resolvi colocar as memórias antigas, originais, que vieram no meu macbook, 2 x 1GB, e só foi fazer isso que o macbook não apresentou mais nenhum dos problemas citados, está ligando e funcionando de boa, sem travar, etc...

Algumas dúvidas me surgiram, será que o meu sistema Mac X OS 10.5.8 não deixa as memórias de 2 x 2GB funcionarem perfeitamente? Nào sei se isso tem a ver, enfim...agora estou com as memórias novinhas aqui sem usar, e como ela tem garantia vitalícia, já solicitei a troca...vamos ver o que acontece!!

Valeu galera, qualquer coisa, deem suas opiniões ai...

abraçooss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...