Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App mais guloso?


Matheus Gallo

Posts Recomendados

Estou aqui de novo gente :lol:

Então... Sou novo no Mac e ainda conhecesso só o básico do básico dos apps para Mac, com isso, ficaria muito agradecido se vocês me tirassem uma dúvida besta: Qual é o app mais chato dentre todos os apps que vocês conhecem? Aquele que é o terror dos Macs, que faz Macbook fechar a tampa de medo e iMac sair do pedestal pra não rodar tal app :P Tá certo, exagerei, mas vocês entenderam né... O app mais pesado, mais exigente, mais guloso qual é?

[Na realidade, eu quero esfregar na cara dum amigo anti-apple que Mac não são apenas um rostinho bonito, mas na realidade, são lindas feras escondidas entre coberturas de alumínio e vidro B) ]

Valew pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Não é isso que você quer, mas já que usou a expressão guloso: para RAM, um dos mais gulosos aqui é o Safari, acho que inclusive tem um tópico sobre isso. Mas pelo que entendi você quer demonstrar o poder do seu Mac (...), então seriam aplicativos mais pesados tipo suíte Adobe (se bem que muita gente por aqui usa) e jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew pelas respostas! Pelo visto acho que ainda tenho muito com que brincar no Mac :lol:

@mmatheus realmente o Flash consome muito, percebi quando fui jogar FarmVille :P Aí quando tem algo em Flash rodando e vou visitar outras abas e carregar novas páginas, dá pra sentir mesmo... Não sei porque usam tanto o Flash :angry:

@Cristiano Galdino boa ushaushauhsa Não pensei que a função bloquear do MSN pudesse me ser tão útil um dia uashuahsua

@ayrescody esse app que você citou é como se fosse um Nero para Mac? Eu acho que vou precisar de algo assim (ainda não conhecia nenhum). Valew pela dica!

@Ramon vou ir "atrás" do Photoshop e amiguinhos pra ver o que eu consigo :lol: Até agora estou impressionado com o desempenho do Mac em tudo, até coisas básicas que o win dava umas travadinhas é tudo na hora agora :blink:

@Marcelo Brandão eu ainda não tinha pensado nos jogos... Acho que vou procurar alguns afinal não é só de FV que alguém sobrevivi :P

@wafi tem razão, suíte da Adobe costuma sugar a máquina... Acho que terei a oportunidade de realmente usá-los agora, porque meu pc velhinho não aguentava muito tempo :lol:

@ARTHURLC eu me apaixonei pelo iMovie xD Quando eu uso ele, a temperatura e o uso do CPU aumenta mesmo (mas até agora só fiz brincadeirinhas com aquele globo com a linha do ponto A ao B :lol: ) e dependendo, o iPhoto, em algumas edições de fotos, parece consumir bastante (não ligue pra retardadice minha, mas tentei dar um efeito blur no fundo duma foto com aquela ferramenta pra "corrigir espinhas"...)

@rott é muito complicado fazer isso de virtualizar o win dentro duma janela? Precisa de algum app específico? Isso seria muito mágicoo :lol: Maldade o que você faz com os sentimentos dos pcs deles hsuahsuahsuhausha

@Lucas vaz o The Sims 3 para Mac tem todos os recursos que a versão para Windows? Tipo, sempre quis comprar o The Sims 3 só que meu pc velho não rodaria legal... Agora eu fico em dúvida se uso virtualização do Windows com a versão do jogo para tal ou a versão para Mac faz isso desnecessário? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rott é muito complicado fazer isso de virtualizar o win dentro duma janela? Precisa de algum app específico? Isso seria muito mágicoo :lol: Maldade o que você faz com os sentimentos dos pcs deles hsuahsuahsuhausha

Nem é, mas precisa de software de virtualização. Eu uso o Parallels, é bem fácil de configurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...