Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 não conecta wi-fi


Posts Recomendados

Estou há quase 1 mês com meu iphone! e sempre notei que o wi-fi dele não era sensacional...até troquei de roteador pra ver se era esse o problema! Tenho um ipad e ele fica com todas as "ondinhas" do wi-fi cheias porem no mesmo lugar o iphone só mostra uma ondinha...e pegar outras redes esquece ele nem mostra! Será o caso de ter de levar na Claro e trocar??? Ou isso tem jeito via software? TKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olha, se fosse software -e eu vou chutar que vc está com o último iOS - daria em outros aparelhos tb.

Não é o caso aqui.

Por sinal, a recepção do meu iPhone para redes wireless é melhor que a do meu MBP.

No meu quarto, onde o sinal é falho em alguns pontos com o MBP (fica no segundo pavimento da casa, e o roteador fica no primeiro bem afastado), o iPhone consegue manter a conexão.

Só uma dúvida: vc n usa case né?

Pois tem um ponto no topo do iPhone - acredito ser onde fica o wi-fi - que apertando, o sinal cai. O mesmo problema que tem na antena do telefone, tem na recepção wi-fi.

Eu lembro que quando n tinha case, e tava no meu quarto - onde o sinal é fraco - sempre que apertava nesse ponto, caía. Eu testei isso, e via a barrinha caindo em 1 ponto.

Se não era a antena dele, era a posição do telefone (pois eu virava ele para apertar lá). O fato é que dependendo como o telefone estivesse, o sinal caía.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu apto tem 60 m2. Do meu home office até a sala devem ter uns 5 metros retos...e mesmo assim na sala não há conexão...até o ipad falha pq a sala faz um L! minha mesa foi feita da seguinte maneira, ela não tem pés é afixada na parede por meio de várias barras de ferro para sustentá-la...sera que isso está afetando o sinal do meu roteador?

Versuri, estou a 1 mês com ele e devo trocá-lo na Claro tranquilamente. Afinal tem a ver com hardware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Somente um feedback: em todos os aptos que eu testei o wi-fi do meu Iphone 4 (que foi desde um apto minusculo, de 47 m2 a outros grandes, de 400 m) sempre funcionou muito bem... muito bem mesmo. Mas... coincidentemente tb em todos esses aptos em que eu usei a wi-fi, o roteador era da APPLE (Airport Express, Extreme e Time Capsule), logo, todos banda N e com um hardware perfeito, na minha visão.

Não sei se algum relato desses ajuda, mas fica aqui essas infos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...