Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor de Cabeça - FastShop - MacbookAir


Posts Recomendados

Seguinte amigos, comprei um Air no site da FastShop semana passada, tava com desconto pra pagamento a vista. Efetuei o pgto atraves de boleto bancario. Na segunda feira eles mandaram um email avisando q o pgto havia sido confirmado e que o pedido seria postado (Via Correios) em 1 dia. Até agora nada. Entrei lá no site e consultei o meu pedido, nao mudou nada ainda. Ligo pra eles, (moro interior de MG, eles nao tem 0800) gastei um absurdo de interurbano me deixam na espera por mais de 20 minutos.. ai uma atendente aparece e diz: FastShop Rose, aguarde mais um pouco! (essa última não era gravação).

Passam mais 10 minutos.. agora o telefone esta quieto, nem musiquinha de espera nem nada.. desisto e desligo.. foram 2 tentativas por telefone, ontem e hoje.. igualzinho. mails para o SAC ja mandei 6.. nenhum foi respondido. Péssimo atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

È uma pena mesmo que o atendimento deles seja assim, o macbookPro que tenho comprei na FastShop também, mas em loja física, passei o cartão e levei na hora.. o atedimento do gerente da loja do Shopping Diamond Mall http://www.diamondmall.com.br/

em Belo Horizonte foi incrível, super atencioso e eficiente na ocasião. Inclusive deixou eu que até então era leigo na plataforma mac mexer nos iMacs da loja a vontade. E dizia: pode brincar ai sem medo pq essas maquinas "não quebram"... hehe.. fiquei tão contente q levei no mesmo dia um macbookPro pra casa. Agora na segunda compra, como essa loja do Diamond Mall não tinha o Air, resolvi comprar pelo site dos caras, já que havia sido tão bem atendido pelo gerente n'outra ocasião. Decepção a minha ao ver que o SAC da FastShop trata o consumidor com descaso e desatenção. Sendo tão ineficiente como é o serviço de atendimento ao consumidor desta empresa, (não respondem aos e-mails, te deixam numa escuta telefonica por 20 minutos ou mais) o mínimo que deveriam oferecer é um serviço 0800 afim de que clientes do interior de MG e outros estados como eu, não gastassem absurdos com ligações para SP. Detalhe: gasta-se com telefone em ligações interurbanas e mesmo assim você não é atendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente é complicado, quase todas as lojas virtuais tem SAC's com números de telefones normais (não 0800), e nem as vendas diretas por telefone são 0880, as vezes vc tem preço melhor em um site e quer tentar chegar no site que você está acostumado a comprar, mas com esses telefones fixos, pagando tarifas acaba ficando mais caro. Isso é uma reclamação que já enviei para vários sites. Não custa nada eles colocarem um 0800 somente pra quem liga direto de telefone fixo. É um "plus" a mais, mas enquanto a primeira loja não atirar a pedra, ninguém vai atrás.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Comprei meu MacBook Black faz uns 1mes e meio na A2YOU, loja da fast shop especializada em APPLE, localizada no shopping iguatemi Sao Paulo, la o atendimento é de primeira, vendedores super atenciosos, fora o superte que eles tem lá para eventuais problemas com MB. Portanto nao tenho oque reclamar, mas no seu caso caso , deve insistir no SAC, caso nao obtenha resposta, faça uma reclamação no procon e solicite seu dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...