Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de Performance


iLeo

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo certo?

Bom, desde que eu fiz o Update do meu iPhone 4 para o iOS 4.2.1 eu senti que ele perdeu significativamete a performance de quando preciso por exemplo segurar um App para mover o mesmo de página ou apagá-lo. Quando eu tinha o fw 4.0 e segurava um app por 1 segundo + - os apps já começavam a se mexer fazendo com que eu pudesse os mover. Atuamente quando faço isso ou aperto o botão home, eles demoram bem mais do que antes coisa de 3 segundos para os apps começarem ou pararem de se mexer.

Fiz uns testes com o 3GS da minha vó e é praticamente instantâneo que eles começam e param de se mexer com os comandos dados. Como isso acontece com um 3GS, queria saber se alguém com o iPhone 4 tbm sofre dessa perda de performance.

Aguardo uma luz, ideia, ou posição do pessoal...

Obrigado

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Assim que eu voltar pra São Paulo eu vou tentar fazer o full restore. Quero ver se realmente vai ou não funcionar, mas complicado é perder todos os dados dos apps, notes e tudo mais.

Espero que num próximo update isso se conserte. Assim que eu fizer eu aviso pra voces aqui.

Ederbrz, e para eles pararem de tremer? É instantâneo ou demora um pouquinho eles voltarem?

Advanced23 e Versuri, vca foram os primeiros que eu vejo que notaram alguma perda de performance. Vocês tbm sentiram a diferença na abertura da camera?

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...