Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença na qualidade de tela entre iphone 4 e ipod 4g


Posts Recomendados

Olá, bom dia!

Estou com um iPod Touch 4g e im iPone 4 em mãos e percebo nitidamente a diferença na qualidade de tela entre os dois, o iPod dá de pau no iPhone 4. Aparentemente os icones do iPod são um pouco maiores e a tela bem mais nítida, percebo que no iPhone o branco ser parece mais com um amarelo claro encardido.

Os dois são zero balas. Devido a isso me veio a dúvida: isso é problema do iPhone ou a tela do Touch realmente é melhor?

Ps.: já ajustei o brilho da tela do iPhone para o máximo e mesmo assim ele continua perdendo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pois é! Agora tô na dúvida: enfrento uma briga com a loja ou fico assim mesmo?

Alguém ai sabe me dizer como é a relação de suporte da TIM com o iPhone?

É como qualquer operadora. Após os sete dias de compra, se deu problema, a operadora vai te indicar enviar o telefone a uma assistencia tecnica autorizada ( por elas ). Após a avaliação do telefone pela assistencia, ai eles enviam um telefone novo a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente está te incomodando? Ou vc só está assim por que tá com uma tela melhor do lado? Tem que avaliar... Se, quando vc está sozinho com o iPhone, vc realmente se sente incomodado, vá atrás da briga, se não, só não coloque seu iPhone em comparação com outros :P.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente está te incomodando? Ou vc só está assim por que tá com uma tela melhor do lado? Tem que avaliar... Se, quando vc está sozinho com o iPhone, vc realmente se sente incomodado, vá atrás da briga, se não, só não coloque seu iPhone em comparação com outros :P.

Abraços.

Pois é, acho que não vou entrar nessa briga não. Acabei de sair de uma por causa de condicionador de ar e pra entrar em outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...