Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como vejo a velocidade de conexão????


Posts Recomendados

Olá pessoal. Tenho um iMac com Leopard e uso conexão por cabo Ethernet, e aí conecto ppor aquele "Serviço PPPoe" .

Antes eu usava PC e quando estava conectado, apontava o mouse naquele íconezinho do lado do relógio e a velocidade aparecia. Já no Mac, não consigo ver.

Já procurei em várias preferências mas não encontro a velocidade da minha conexão. Talvez seja algum lugar ridículo q eu nao esteja vendo.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Valeu gente! vo tentar esse download no site da apple. Deve ser A opçao q eles dão de monitorar essa velocidade.

Nunca precisei ver isso.. Só q nessa semana o velox me mudou de 1mb pra 2mb. Mas os downloads q vinham a 90kb/s começaram a vir a 13kb/s, 30 quandot ava rapido.. liguei e tao consertando. Mas ainda tá mto instável.. começa a 300kb/s.. mas cai cai.. e ai fica a 30.. esquisito...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Speedtest, excelente site:

http://www.speedtest.net

Usei o speedtest, muito bom.

Só achei poucos servidores cadastrados no Brasil.

Pois é, Fábio, o speednet é um excelente medidor de velocidade de conexão; quanto aos servidores, não há grande oferta mesmo, aqui na França só há um servidor em Paris, mas que me serve perfeito já que moro em Paris.

Dei uma olhada nos servidores do Brasil e, para minha surpresa, não encontrei nenhum em cidades como Rio, Sampa, POA, Recife... Só há Rondonóplois, Americana, Salto e Caxias do Sul; penso que para quem mora no Norte ou Nordeste estes servidores ficam um pouco distantes, o que pode resultar em um resultado inferior ao real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...