Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TimeCapsule - Dúvida!


guklein

Posts Recomendados

Tenho um TimeCapsule de 500GB que já está quase todo cheio de backup do TimeMachine.

Eu desejo deletar todos estes backups, e particionar o TimeCapsule em duas partes, uma só para backup (250GB) e outra para HD (250GB).

Como faço isso? Não tenho nem idéia!

ohmy.gif

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tenho um TimeCapsule de 500GB que já está quase todo cheio de backup do TimeMachine.

Eu desejo deletar todos estes backups, e particionar o TimeCapsule em duas partes, uma só para backup (250GB) e outra para HD (250GB).

Como faço isso? Não tenho nem idéia!

ohmy.gif

Valeu!

Também queria saber como se faz. Semana passada tentei fazer isso pelo finder e não funcionou, toda vez que o TC faz o backup, o lixo fica cheio com os arquivos que eu deletei. O pior é que nada esvazia a lixeira. Tentei o onyx, cleanmymac, terminal e trashit. Agora vou transferir as informações para outro hd e reformatar o TC. Ainda bem que não tinha nada de muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também queria saber como se faz. Semana passada tentei fazer isso pelo finder e não funcionou, toda vez que o TC faz o backup, o lixo fica cheio com os arquivos que eu deletei. O pior é que nada esvazia a lixeira. Tentei o onyx, cleanmymac, terminal e trashit. Agora vou transferir as informações para outro hd e reformatar o TC. Ainda bem que não tinha nada de muito importante.

Como formata o TC? É possível particionar depois de formatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que não da pra particionar e nem é recomendável.

O TC usa para o BK o espaço disponível no HD, portanto se você colocar pastas com dados que ocupem um espaço "X" o Time Machine não vai apagar os dados dessa pasta pra fazer mais BK`s.

Eu encontrei um tópico falando sobre como fazer a partição de uma maneira alternativa, segue o link: http://www.appleinsider.com/articles/08/03/06/answers_to_time_capsule_reader_questions.html

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma gambiarra que possibilita a realização do Time Machine via rede. Nela, dá pra escolher o tamanho do backup do Time Machine. Não sei se dá pra fazer com o TC, mas acredito que sim. Está programado aqui para em breve eu postar um tutorial de como fazer, aí vocês dão uma olhada ;)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma gambiarra que possibilita a realização do Time Machine via rede. Nela, dá pra escolher o tamanho do backup do Time Machine. Não sei se dá pra fazer com o TC, mas acredito que sim. Está programado aqui para em breve eu postar um tutorial de como fazer, aí vocês dão uma olhada ;)

Abraço.

BOA! Ficamos no aguardo.

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...