Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendem-me Fones de Ouvido.


Posts Recomendados

Ok, o do vídeo pode quebrar fácil, mas não acredito que um produto de US$450 (Beats Pro) quebre tão fácil assim. Continuo achando que ele deve ser um ótimo over-ear, tanto em design, qualidade de som, durabilidade, etc.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então mmatheus, exatamente este é o ponto. Imagine pagar um dinheirão no fone e ao usar em casa ele quebra. Como é que fica isso?

E o vídeo, pelo que eu andei pesquisando, não é caso isolado. Parece que o acabamento de toda a linha Dr. Dre é muito frágil mesmo.

Não estou falando da qualidade do som, o qual eu vi muitos elogios, mas sim a fragilidade dos fones mesmo que parecem quebrar muito fácil.

E po, Bruno, sei que a fita isolante resolve, mas um fone tão caro com fita isolante não rola né? Hehe

Como meus fones dificilmente duram muito mesmo, to evitando gastar muito para não me arrepender. Mas que ainda quero ouvir a qualidade de som de um fone destes, isso eu quero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mmatheus, exatamente este é o ponto. Imagine pagar um dinheirão no fone e ao usar em casa ele quebra. Como é que fica isso?

E o vídeo, pelo que eu andei pesquisando, não é caso isolado. Parece que o acabamento de toda a linha Dr. Dre é muito frágil mesmo.

Não estou falando da qualidade do som, o qual eu vi muitos elogios, mas sim a fragilidade dos fones mesmo que parecem quebrar muito fácil.

E po, Bruno, sei que a fita isolante resolve, mas um fone tão caro com fita isolante não rola né? Hehe

Como meus fones dificilmente duram muito mesmo, to evitando gastar muito para não me arrepender. Mas que ainda quero ouvir a qualidade de som de um fone destes, isso eu quero...

hahaha Eu sei. É o contraste. Fita isolante e um fone de US$ 200. Mas eu não podia trocar, então.. foi o jeito. Não dá pra abandonar. O som é incrível demais. E eu uso sem vergonha, de Manaus a Miami, exibindo minha fita isolante. hahaha As pessoas podem comentar se quiserem, eu não ouço o que elas falam... :D

Ah, um adendo: quem vê UFC, deve ver esse fone com 90% dos atletas enquanto aquecem, enquanto chegam no local do evento.. Já vi vários, incluindo Rashad Evans.

Editado por Bruno Cardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me diz quantos da UFC usam o fone com fita isolante? Agora eu entendi Bruno, você quer é exclusividade! :P

hahahah Tá bom! Você me convenceu, vou comprar um Beats Solo novo. E deixar esse com fita isolante aqui em casa, escondido do mundo.

Mas a galera do UFC só não usa com fita isolante porque tem grana pra comprar 50 em um só dia, devem quebrar vários. Só bruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Bruno, na verdade eu imagino o pessoal do UFC usando o fone com todo o cuidado e de forma delicada bem característica deles, hehe. Não devem quebrar muitos não... :P

Agora se ficar envergonhado de usar o teu fone com fita isolante e quiser comprar um novo, eu aceito doações! :rolleyes:

Aliás, como é o esquema de garantia desses fones? a iPlace (revenda Apple aqui de Floripa) vende esses fones. Não rola uma garantia mundial igual a da Apple? Pq eu acho uma sacanagem você não poder trocar um fone desses por falha do projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os fones de ouvido da Zagg? Nunca ouvi falar deles, mas li algumas coisas boas sobre a qualidade (tanto sonora quanto de acabamento). É totalmente compatível com iPhone/iPod para controle de música e recebimento de ligações.

Estava vendo o modelo Es220m, sai por volta de R$ 80 (tá, eu sei que um earbud com este preço não dá para esperar muito, mas tá barato em relação ao preço em USD). Eu tenho um Sennheiser antigo e a qualidade/durabilidade é ótima, mas queria um para controlar o iPhone também.

Não queria gastar muito, mas também não quero porcaria :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Bruno, na verdade eu imagino o pessoal do UFC usando o fone com todo o cuidado e de forma delicada bem característica deles, hehe. Não devem quebrar muitos não... :P

Agora se ficar envergonhado de usar o teu fone com fita isolante e quiser comprar um novo, eu aceito doações! :rolleyes:

Aliás, como é o esquema de garantia desses fones? a iPlace (revenda Apple aqui de Floripa) vende esses fones. Não rola uma garantia mundial igual a da Apple? Pq eu acho uma sacanagem você não poder trocar um fone desses por falha do projeto.

Cara, nem sei. Mas ele quebrou com mais de um ano, salvo engano. Se a garantia não for mundial, não é trocado. A não ser que seja vendido aqui oficialmente pela empresa (com representante), aí a Monster (quem fabrica) tem que responder, mesmo tendo sido comprado no exterior e não sendo garantia mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os modelos mais novos dos Beats já vem com uma faixa de metal que atravessa o plástico, sendo bem mais resistentes que o original, isto dito, na minha opinião são fones caros pelo que entregam, não só os acho desbalanceados, forçando para os graves como são de baixa qualidade sonora. Ainda respondendo à pergunta original do post, a "resistência" dos fios não tem muita relação à qualidade do fone em geral e principalmente a qualidade sonora deste, muitos dos bons e caros fones não terão fios mais resistentes que os seus pares mais baratos (ou que os da Apple, para exemplificar), neste caso acho mais fácil tomar mais cuidado do que outra solução. Finalmente existem fones com cabos destacáveis, que podem ser uma boa, mas geralmente esta característica está nos modelos mais caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os modelos mais novos dos Beats já vem com uma faixa de metal que atravessa o plástico, sendo bem mais resistentes que o original, isto dito, na minha opinião são fones caros pelo que entregam, não só os acho desbalanceados, forçando para os graves como são de baixa qualidade sonora. Ainda respondendo à pergunta original do post, a "resistência" dos fios não tem muita relação à qualidade do fone em geral e principalmente a qualidade sonora deste, muitos dos bons e caros fones não terão fios mais resistentes que os seus pares mais baratos (ou que os da Apple, para exemplificar), neste caso acho mais fácil tomar mais cuidado do que outra solução. Finalmente existem fones com cabos destacáveis, que podem ser uma boa, mas geralmente esta característica está nos modelos mais caros.

Mas a beleza do Beats tá nos graves. :D É um péssimo headphone pra estúdio, mas pra quem gosta da pressão do grave é ótimo. E dizer que não vale o preço que custa, tudo bem. Mas dizer que é de baixa qualidade sonora é pura revolta infantil com o que é moda. Porque o headphone não é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui conhece os fones da marca Grado?Vale a pena?

Grado está no topo dos fones, tem muitos modelos, dos mais baratos até bastante caros (us$ 1,7k). Perceba que, diferentemente da maioria dos fones, os Grado são fones abertos, sem "câmaras" logo tem uma características sonora bastante diferente de fones como o beats, por exemplo.

Acho que valem muito à pena, um sr-80i custa menos da metade de um beats solo e, pessoalmente, acho muito mais fone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grado está no topo dos fones, tem muitos modelos, dos mais baratos até bastante caros (us$ 1,7k). Perceba que, diferentemente da maioria dos fones, os Grado são fones abertos, sem "câmaras" logo tem uma características sonora bastante diferente de fones como o beats, por exemplo.

Acho que valem muito à pena, um sr-80i custa menos da metade de um beats solo e, pessoalmente, acho muito mais fone.

Estou em dúvida entre o SR60i e o SR80i.

A diferença de preço não é tão grande, 55, mas será que tem muita diferença na qualidade entre eles?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acabei vendo um Nixon trooper de uma amiga minha que não os usa, por já ter um da Skull Candy, o quê vocês acham deles? eu tou usando eles agora e me parecem bons fones. A qualidade é boa principalmente para graves e médios (para os agudos eles são medianos). Vou pagar barato, pelo fato de eles não serem "novos", apesar de estarem em ótimo estado. o quê acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acabei vendo um Nixon trooper de uma amiga minha que não os usa, por já ter um da Skull Candy, o quê vocês acham deles? eu tou usando eles agora e me parecem bons fones. A qualidade é boa principalmente para graves e médios (para os agudos eles são medianos). Vou pagar barato, pelo fato de eles não serem "novos", apesar de estarem em ótimo estado. o quê acham?

Nunca testei. Mas se a qualidade for proporcionalmente boa ao relógio 51-30 que a Nixon faz.. :D (sou louco pelos infinitos modelos desse relógio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser pessimista com o seu, Matheus :D Mas acho provável que vá acontecer o mesmo contigo.

rott, maldito ! :P

foto0169f.jpg

Aconteceu hoje. Fui tirar da mochila e estava assim :( Vô jogar um super bonder e já era.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rott, maldito ! :P

Aconteceu hoje. Fui tirar da mochila e estava assim :( Vô jogar um super bonder e já era.

HAHAHAHA. Desculpa ):

Sabe o que é pior? Eu já colei o meu com superbonder. Os dois foninhos. DIVERSAS vezes.

Depois que ambos descolaram pela quarta ou quinta vez, desisti e resolvi assumir a falta de acabamento mesmo.

Ainda que o seu parece ser de outro lote e tem aquele pininho cromado, aí nem parece estar tão feio sem a borracha.

O meu tem aquele pedacinho preto, fica parecendo fone de camelô:

post-7984-0-18993900-1293456829_thumb.jp

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...