Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA! Como tirar o iPad do recovery mode?


Posts Recomendados

Pessoal!

Estou com um problema no meu iPad.

Ontem estava mexendo nele normal, aí desliguei e fui tentar ligar de novo.

Depois de varias tentativas, apertando o botão deligar e, algumas vezes, o frontal. Apareceu uma tela com uma imagem do icone do iTunes e um cabo USB.

Lendo em outros tópicos do fórum percebi que se trata do "recovery mode".

Conectei meu iPad no PC e ele me diz que é necessário recuperar o iPad, e que para isso eu perderia todos as minhas fotos, videos, etc...

Só que eu não quero perder minhas fotos! Eu comprei meu iPad nos EUA e só tenho nele todas as minhas fotos da viagem.

Já tentei tirar ele desse modo, apertando os 2 botões do iPad juntos e soltando quando aparece o logo da Apple, mas não está dando certo, ele volta para a imagem do icone do iTunes e do cabo USB...

Por favor! Alguém pode me ajudar?

Preciso arrumar um jeito de pegar pelo menos as fotos, o restante não importa!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mas perai. vc nunca fez backup do sei ipad no itunes?

Digo, nunca sincronizou?????? (pq se vc sincronizou, ele ja fez o backup de tudo)

Foda em nao ter backup dele e nem das fotos.

Então... eu acabei de chegar dos EUA e usei o iPad para guardar as fotos que eu tirava lá.

Aí chengando no Brasil, antes de sincronizar o iPad, ele entrou no recovery mode, e não estou conseguindo sair dele...

não sei o que eu faço.. Não quero perder as fotos!!!

AJUDA!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco Aurelio, só pra entender melhor, mas vc sincronizou o iPad como?

Geralmente qdo a gente sincroniza põe no aparelho o q estava no computador, não é? Quem armazena é o seu HD principal. Vc apagou as fotos ou deixou o micro lá no 'estrangeiro'?

Não!!!

hahaha!

É o seguinte...

Eu fui para os EUA de mão vazia.

Lá eu comprei uma camera fotográfica e o iPad.

Conforme eu ía tirando fotos e enchia o memory stick da camera, eu passava as fotos diretamente para o iPad, via um adaptador da Apple.

Só que, chegando no Brasil, antes de eu passar as fotos do iPad para o PC, ele entrou no modo recovery...

E não quer sair de jeito nenhum...

Já tentei o RecBoot, o iRecovery e o TinyUmbrella.

No RecBoot ele tenta sair do recovery mode, até desliga o iPad mas quando ele liga denovo, ainda está no recovery mode...

No iRecovery, ele não detecta o iPad...

E no TinyUmbrella, ele também não detecta o iPad...

Se algum guru do iPad puder me ajudar!!! eu quero minhas fotos!!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não!!!

hahaha!

É o seguinte...

Eu fui para os EUA de mão vazia.

Lá eu comprei uma camera fotográfica e o iPad.

Conforme eu ía tirando fotos e enchia o memory stick da camera, eu passava as fotos diretamente para o iPad, via um adaptador da Apple.

Só que, chegando no Brasil, antes de eu passar as fotos do iPad para o PC, ele entrou no modo recovery...

E não quer sair de jeito nenhum...

Já tentei o RecBoot, o iRecovery e o TinyUmbrella.

No RecBoot ele tenta sair do recovery mode, até desliga o iPad mas quando ele liga denovo, ainda está no recovery mode...

No iRecovery, ele não detecta o iPad...

E no TinyUmbrella, ele também não detecta o iPad...

Se algum guru do iPad puder me ajudar!!! eu quero minhas fotos!!!

Obrigado!

Bom, eu tentaria recuperar as fotos a partir do Memory Stick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vou sugerir uma coisa também, mas não sei se funcionará: colocar em DFU e logos após tentar reiniciar o iPad.

Coloque o iPad em DFU Mode assim: conecte o ipad no computador e aperte o botão "Home" e "Power" por 10 segundos e depois solte o "Power" e mantenha pressionado o "Home" por 30 segundos.

Pode não aparecer nada no iTunes.

Então, desconecte do computador e aperte os botões "Home" e "Power" juntos, sem soltar e espere para ver se acontece algo.

Como eu falei, pode não ajudar, mas não custa tentar. Esses dias eu fiz isso num iPad que tava em Recovery Mode sem ser reconhecido pelo iTunes e voltou a funcionar.

Caso não funcione, tente novamente colocar em Recovery e depois em DFU e, com o iPad desconectado, tente a dica que mencionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...