Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo de dados absurdo no 3G do iPhone


rott

Posts Recomendados

Então pessoal,

Meu plano de dados é bem modesto. É de 250mb/mês. E meu consumo tava bem dentro disso, então beleza.

Até anteontem, a medição lá no Settings > General > Usage tava por volta de 200mb de download, uns 150 de upload. Tudo correto.

Fui olhar agora de noite e de repente está 4.2gb de download, 4.0gb de upload.

OI?!

Alguém já teve alguma experiência do tipo? Será que algum app gone rogue no background e baixou até a cueca?

Curioso notar que meu iPhone tá lotado, não tem nem 200mb livres, então se ele ficou baixando alguma coisa eu nem sei aonde conseguiu guardar.

Alguma idéia? Estou realmente com medo da conta no fim do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

rott, existe um medidor de consumo no site.

Achei hoje.

Entra no Meu VIVO, e clica na opção lá de cima "Mapa do site". Vai ter um link para "Meu tráfego de dados" ou algo assim.

Porém, o meu mostra errado: 2.4MB. Sendo que já usei uns 130MB...

Por sinal, o teu plano aparece certo lá no Meu VIVO?

Aqui aparece VIVO VOCÊ 100, sendo que meu plano tinha que ser VIVO IPHONE 100 (no contrato tá certo). Quero só ver no que isso vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, achei lá. Que gambiarra ter que ir no mapa do site pra achar a opção, eim?

Bom, tá condizente com o que a atendente me falou: 32mb. Ela me disse 12%, meu plano é de 250mb, então tá correto.

Quanto ao plano, pra mim também aparece errado. Tá como Vivo Você 60, sendo que é o Vivo iPhone 60.

Mas isso acho que não dá nada, tá sendo cobrado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso está ocorrendo comigo, porém a Claro não me dá qualquer resposta sobre isso. É totalmente impossível que eu tenha consumido 4.1 GB em 8 dias (o máximo utilizado foi o twitter, e ainda assim, muito pouco). Realmente a Claro é a pior operadora que já fui cliente, desrespeito total com o consumidor. Agora vou esperar até dia 20 para saber se essa medição está correta ou não.

Espero veementemente que seja um bug como do rott. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está ocorrendo comigo, porém a Claro não me dá qualquer resposta sobre isso. É totalmente impossível que eu tenha consumido 4.1 GB em 8 dias (o máximo utilizado foi o twitter, e ainda assim, muito pouco). Realmente a Claro é a pior operadora que já fui cliente, desrespeito total com o consumidor. Agora vou esperar até dia 20 para saber se essa medição está correta ou não.

Espero veementemente que seja um bug como do rott. :/

Esse consumo de 4.1gb apareceu só no seu medidor do iPhone ou em algum medidor da Claro?

Se for no do iPhone... to achando que encontramos um novo bug, eim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse consumo de 4.1gb apareceu só no seu medidor do iPhone ou em algum medidor da Claro?

Se for no do iPhone... to achando que encontramos um novo bug, eim?

Cara, a princípio só no do iPhone, até porque não consigo acessar o consumo de dados da Claro, mas é absolutamente inviável esse consumo no meu dia-a-dia, ou seja, 99% de certeza que é bug (1% de chance de ser algum app safado roubando banda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma dica? O meu 3GS comprado na TIM (E fico nela até hoje, muito satisfeito e nunca tive problemas!) tem um plano de 40 reais por mês, internet ilimitada e de qualidade! Recomendo, melhor do que contar os MB no iphone que usa a net até quando tá bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Seguinte pessoal, fechou o meu ciclo de consumo e adivinhem: era realmente um bug no iphone, meu consumo ficou em 198mb e não 4GB \o/

Fiquem atentos a esse bug e, se possível, usem uma operadora que te dê o consumo durante o período (Vivo) ou uma que tenha o acesso ilimitado (Tim), fujam das demais.

Abraço e obrigado a todos pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos mal que era um bug do iPhone mesmo, pois senão sua conta viria com um valor exorbitante, e até conseguir provar pra eles que foi um erro...

Mas realmente muito estranho o bug, aqui o medidor marca com uma pouca diferença do que vem na conta, mas apenas alguns poucos Mb mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...