Bruno Barreto Postado 21 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2010 Fala galera! Queria um help... É possível que, quando um contato me ligar, ele seja identificado pelo Nome e logo abaixo pela Empresa? Tenho esse sério problema com o iPhone. No meu antigo blackberry, aparecia todas as infos de quem me ligava. Como eu lido com diversos clientes e não posso ficar reconhecendo eles por Nome+Sobrenome.... há algum jeito de configurar para aparecer a empresa? Ou eu teria que armengar colocando o nome da empresa do cliente no lugar do campo Sobrenome??? Não creio que a Apple cometeria esse erro besta, por isso prefiro crer que seja falta de conhecimento meu! hahahaha Valeu! Abraço. Bruno Barreto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdmlub Postado 21 de dezembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2010 Cara, Nunca tinha reparado mesmo, mas parece que quando você faz ou recebe ligação não aparece aquele campo empresa... Alguém sabe como fazer pra aparecer num iPhone sem JailBreak? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Barreto Postado 21 de dezembro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2010 Pois é cara... não sei pra que ele tem o campo empresa!! Se ele nem é utilizado de forma plausível.... Não acredito q não haja solução pra isso! Acho que nem com jailbreak tem jeito. Não to achando nada na net a respeito disso... Não procurei tanto, mas creio que se existisse eu já teria encontrado. Tem que ter um jeito q n seja armengado (usando o campo Sobrenome). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Barreto Postado 7 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2011 Eai, ninguém sabe mesmo!?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2011 Eai, ninguém sabe mesmo!?????? Ninguém sabe, porque a solução não existe ): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Schmidt Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2011 seria legal poder adicionar os contatos interagindo com o facebook.. pox exemplo quando a pessoa te ligasse aparecesse a foto dela do facebook iuahiuahuia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MateusMN Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2011 seria legal poder adicionar os contatos interagindo com o facebook.. pox exemplo quando a pessoa te ligasse aparecesse a foto dela do facebook iuahiuahuia Isso seria meio Android-like... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Schmidt Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2011 nunca usei o android.. apenas achei a ideia legal.. ja que tem a opcao de adicionar a foto dos contatos, poderia ser automatico de algum jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Barreto Postado 7 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2011 Ponto negativo para a Apple então. Pois essa função é o MINIMO para qualquer empresário saber lidar com parceiros/cliente. Péssima essa falha da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Versuri Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2011 Eu coloco na frente do telefone (onde você escolhe se é Mobile/Empresa/Casa/iPhone/etc), o nome da empresa ou outro detalhe, daí durante uma chamada me aparece o contato e a informação que adicionei. Em alguns casos eu escrevi até se o celular é Vivo, Claro, TIM, Oi, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2011 Ponto negativo para a Apple então. Pois essa função é o MINIMO para qualquer empresário saber lidar com parceiros/cliente. Péssima essa falha da Apple. Ridículo, sem dúvida. Ainda mais que no contato TEM o campo de colocar a Company, mas não serve pra nada na hora de atender a ligação. Cagada deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
manondedge Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2011 Por isso que sempre coloco esse tipo de informação no sobrenome. Fica bagunçado, mas funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Clark Postado 7 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2011 Pq não pegar um ícone no site da empresa ou tirar uma foto do nome da empresa e associar nas fotos ao contato? Não é muito prático, mas funciona não? Só uma sugestão pra resolver temporariamente esse "incômodo". Quem sabe numa próxima atualização isso não seja corrigido Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Barreto Postado 13 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 Ridículo, sem dúvida. Ainda mais que no contato TEM o campo de colocar a Company, mas não serve pra nada na hora de atender a ligação. Cagada deles. É isso que me deixa pirado! E eu não consigo armengar colocando foto da empresa no lugar da cara do cliente, nem colocar a empresa no lugar do sobrenome. Ultimamente tenho tentado memorizar os nomes associados às empresas. 1x0 para a Apple. hehehehe me fode isso! Valeu galera! Abraço, Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abusus Postado 13 de janeiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2011 como o outro colega falou, vc pode "etiquetar" alguma informação no telefone do cara. Colocar uma informaçãozinha minima para saber quem está ligando (no meu caso, uso as etiquetas só para saber de qual operadora é o telefone, mas nada impede que vc a personalize como quiser). Realmente, considerando que há um campo nos contatos, é uma falha tal inexistência de opção (que, para quem trampa com muitos contatos, é de fato muito útil). bem fica aí a dica, mas... solução mesmo somente com um app específico (de existência não-sabida!), o que é triste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.