Postado 21 de dezembro de 201015 anos comment_171496 Fala pessoal.... blz?!?! Ganhei um Logiech G7 para usar no Win7 para jogar (Win 7 pelo Bootcamp) e lá vai de boa... funciona blz!! Mas no MAC OSX ele fica pulando o cursor.... e eu uso um Mouse Pad da RAZER Goliathus (o Magic Mouse vai perfeito) To achando q é alguma incompatibilidade com o OSX e vi no site q Linux e OSX não são suportados!!! Alguem tem alguma idéia do que pode ser ou pode ser feito???? VLWWW Pessoal! Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201015 anos comment_171498 Xiiiiiiiii, estou vendo que não sou o único com problema semelhante. Todos os mouses sem fio que testei deu isso. Só falta eu testar o MM para ver se resolve. Mouses com fio vai tranquilo. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201015 anos Autor comment_171500 vende para alguém que usa windows! haehaeheahehea nem... ganhei ele de um amigo.... num quero e num gostaria de vender ehahehea alias... ele funciona perfeito no Bootcamp do win7! Xiiiiiiiii, estou vendo que não sou o único com problema semelhante. Todos os mouses sem fio que testei deu isso. Só falta eu testar o MM para ver se resolve. Mouses com fio vai tranquilo. fui dar uma lidinha.... e digo.. o MM funciona perfeito aki!!!! o meu é o seguinte.... 70% do uso é liso e perfeito.... mas as vezes ele da um pulo (ex.: to indo para o botão OK pela direita e ele pula pro outro lado do botão na esquerda....) Como e fosse imperfeição da suerficie..... já usei em outras como vc mesmo FEZ!!! e tb da o mesmo problema em escala menor.... lavei o meu Mouse Pad tb....e nada!! Agora pesquisando na NET achei uma ULTIMA tentativa..... USAR O: USB Overdrive !!!!!! Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201015 anos comment_171644 O que seria isso? USAR O: USB Overdrive !!!!!! Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201015 anos Autor comment_171792 é um programa que deixa vc configurar os periféricos USB... (boa parte e os q são configuráveis) Ex.: o G7 eu posso configurar todos botões e tb velocidade e talz..... e no mac osx só velocidade!!! Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201015 anos comment_171814 Mas isso o driver da logitech ja faz, nao? Isso tambem resolve ou minimiza p problema do mouse "pular"? é um programa que deixa vc configurar os periféricos USB... (boa parte e os q são configuráveis) Ex.: o G7 eu posso configurar todos botões e tb velocidade e talz..... e no mac osx só velocidade!!! Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201015 anos Autor comment_171837 naum achei e acho q naum tem driver da logitech para o MAC!!! no próprio site logitech diz q os mouses só suportam Ruindows!! Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201015 anos comment_171841 Tem sim, sao piores que do Windows, mas tem. Eu uso um Logitech e tenho o driver instalado. Procure aqui: http://www.logitech.com/en-us/support-downloads So nao olhei para voce pois estou do iPhone naum achei e acho q naum tem driver da logitech para o MAC!!! no próprio site logitech diz q os mouses só suportam Ruindows!! Editado 22 de dezembro de 201015 anos por Ramon Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201015 anos Autor comment_171874 vlw pelo link velhim..... mas é só pra win mesmo desse mouse!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.