Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flanela microfibra - onde comprar?


NicholasPufal

Posts Recomendados

Conprei uma flanela bem boa no super, mas mesmo não parecendo soltar fiapos, quando começo a limpar tela/teclado ela solta umas coisas.

Estilo a dos macbooks aonde posso encontrar? Achei que no supermecado teria, mas todas soltam fiapos.

Em lojas de artigos de info. ainda não achei.

Pode ser alguma loja online.

A da Apple realmente não solta nada, mas para limpar só com ela não da. Já uso direto para tirar a gordura.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Isso é uma coisa que eu sinto falta no MBW e no iPad...eles deveriam vir ja com a flanela, como no iPod

No MBP ja vem com uma?

Sobre isso, ja vi alguns produtos proprios pra limpeza na a2you que parecem ser muito bons

Editado por ARTHURLC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma coisa que eu sinto falta no MBW e no iPad...eles deveriam vir ja com a flanela, como no iPod

No MBP ja vem com uma?

Sim. Ela é bem pequena (um quadrado de flanela), mas o tecido é muito bom. Não tem como ela soltar nada de fiapos.

Eu comprei uma microfibra no supermercado. O "Rolls-Royce" dos panos. Ao tocar nela parece que é excelente, porém é só umedecer um pouco o pano e passar na tela, que começam a soltar uns fiapos. Isso pq ela é um pouco mais estilo tecido do que a outra é.

Essa é que a vem no MBP:

5277082114_a212805435_m.jpg

Essa é a comprada:

5276471405_f5a227eb17_m.jpg

Eu conheço alguns kits para limpeza, mas acho muito caros. Acho mais interessante investir em uma flanela - se conseguisse achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Eu uso óculos, logo, preciso ficar limpando minhas lentes...

Comprei na ótica (achei em todas que eu procurei) uma flanela própria para limpar lentes. Primeiro ela não arranha, depois ela "agarra" a gordura e não solta até ser lavada.

Se não me engano o nome é Flanela Mágica (alguma coisa com mágica)... Custa em torno de R$ 10,00.

Recomendo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu costumo usar a flanela do óculos pra limpar a tela e funciona bem ;) Mas ela é meio pequena demais e suja rápido, então eu acabei encontrando uma empresa especializada nisso, a Moshi, pena que é de fora, mas tem produtos bem interessantes (o preço também não não ajuda muito). A teraglove foi o que eu achei mais interessante: http://store.moshimonde.com/teraglove.html

Agora acabei de dar uma pesquisada no Buscapé e encontrei aquela da 3M que o perit0x citou. O site eu não conheço não, até no Buscapé tem uma unica opinião de compradores, não muito boa: a reclamação era de que a loja não entregava para fora de SP. Acho que isso não irá te ajudar muito, mas está aqui: https://www.casatoni.com.br/Default.aspx#&&T/xkYtnsfVXTR9GOntYnRYisvykGFrdh98v8k83GWl92GHkKs7q9Xi4mVhif8Lw8KINYi/I6mT7HMVpLrXUp360r08w= (pesquise por "pano de alta performance")

Achei também um parecido num site de uma loja de Tatuí, também pelo Buscapé. Não é o da 3M, mas parece ser semelhante http://www.tatuifer.com.br/loja/pano-de-microfibra-para-limpeza-uso-geral-40-40-norton-1075.html Particularmente, acho que não compensa comprar esse tipo de coisa pela internet, a menos que seja frete grátis, mas deu pra tirar uma ideia de preços...

Parece que por incrível que pareça, você tem uma grande chance de encontrar esse tipo de flanela em lojas de materiais de construção pelo que constatei pelos sites indicados pelo Buscapé e também eu mesmo já encontrei um desses numa loja de construção quando eu morava em Curitiba :S Estranho, mas acho que se você for numa grande loja de materiais para construção, talvez você encontre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nenhum problema com o lenço magico, pelo contrário só tenho coisas boas a dizer.

Com o tempo ela fica suja, mas ai é só lavar ou trocar. Uso para limpar meu iPhone, iPad, iMac, Xbox, câmeras e lentes, etc.

Simplesmente recomendo!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...