Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

toast titanium 9.0. dúvidas!!


Posts Recomendados

acabei de adquirir o referido aplicativo e estou com dúvidas em relação ao suporte `as mídias blu-ray e hd dvd.

é possível gravar vídeos e filmes nesse formato, apenas com o super drive via software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

acabei de adquirir o referido aplicativo e estou com dúvidas em relação ao suporte `as mídias blu-ray e hd dvd.

é possível gravar vídeos e filmes nesse formato, apenas com o super drive via software?

Não poderás gravar mídias blue-ray e hd-dvd, devido ao fato que o hardware (superdirve) não lê hd-dvd e blue-ray. Se a Apple lançar algum driver...

Acho que o programa traz esse suporte, por haver drivers externos que suportam essas mídias.

Amplexos,

Jackson Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu acho que se plugar um drive externo blue-ray, com o toast 9 vc poderá gravar no mac sem problema. porq quando ele é instalado ele pergunta se você quer instalar o plug-in blue-ray. agora o chato é achar um gravador blue-ray por ai, e mais chato ainda é achar mídia blue-ray para vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza poderá gravar em mídias Blue-Ray através do Tost 9, mas com certeza deverá ter um drive externo de DVD-RW Blue-ray.

Esta tecnologia já vem embutido em alguns notes, principalmente Sony, DELL e HP, mas ainda pede um investimento muito maior.

Em Sampa, uma mídia Blue-Ray custa cerca de R$ 55,00 ... pode?

Mas ainda lembro quando adquiri meu drive LG gravador de dvd, para o PC, logo quando foram lançados: R$ 750,00. Nem eu acredito que paguei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...