Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bamboo Pen


Posts Recomendados

olá, eu nao sou designer nem nada, mais gosto de usar o photoshop cs5 para editar imagens, retoca-las, criar cartões e coisas básicas. andei pesquisando sobre os Wacom Bamboos, o bamboo pen foi o que mais me interessou. se alguém tiver algum Wacom Bamboo por favor me de alguma informação se é bom ou qual eu devo comprar se compesa o preço que eles pedem por cada um nos EUA http://www.wacom.com/bamboo/

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara se vc tem pratica com o lápis, a wacom vai agilizar sua vida e muito!

No caso do touch ela fusiona igual ao trackpack do macbook, que agiliza e muito se vc esta acostumado.

Cara e tudo questão de costume, eu uso direto uma aqui no trabalho e tenho outra menor que fica na mochila com o notbook para quando vou nos clientes, n consigo me imaginar usando um mouse para fazer meus trabalhos!

Para o photoshop o touch, proporciona vc fazer o zoom como no iPhone com dois dedos muito pratico isso!

:lol:

Vc ainda pode configurar os botões assim como o lado q vc vai usar a tablete (direita ou esquerda para quem e canhoto).

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho habilidade com o lápis, mas faço um bom uso da minha tablet, visto que não desenho com ela.

Bento, não consigo o touch pinch ! Quando faço o movimento de pinça, aparece a lupa do photoshop e uma lupa aparte, da Bamboo, só que não altera em nada o zoom :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N ela n tem a opção de 4 dedos e nem a de 3 só a de 2 para voltar e fazer rodagem na horizontal e vertical.

Quanto o zum funciona perfeitamente aqui (CS5) vc abrindo os dedos para almentar e fechando eles para diminuir, e isso com todos os aplicativos do CS5, inDesign, photoshop, ilustraitor.

Para mostrar a mesa e o expose vc configura os botões laterais como eu faço aqui. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, eu acabei de verificar a caixa, e não faz nenhuma menção a 3 dedos ou mais =(

Deixo configurado os botões laterais para Expose, Desktop, abrir Ps e desligar/ligar o touch :D

Quanto ao zoom no Ps, ainda não consigo. Só consigo girar o documento. Já no Preview, consigo girar e dar zoom.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal saber que pode configurar essas coisas nos botoes laterais.

Estou dando uma olhada na Bamboo Fun, justamente por ser maior.

http://www.wacom.com/bamboo/bamboo_fun.php

Realmente, eu acabei de verificar a caixa, e não faz nenhuma menção a 3 dedos ou mais =(

Deixo configurado os botões laterais para Expose, Desktop, abrir Ps e desligar/ligar o touch :D

Quanto ao zoom no Ps, ainda não consigo. Só consigo girar o documento. Já no Preview, consigo girar e dar zoom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a área ativa dela é maior mesmo. E ela tem mais níveis de pressão também.

Seja lá qual você for comprar Ramon, compre aqui. Foi onde achei o menor preço na época em que comprei. Paguei por depósito, com 10% de desconto, e 2 horas depois recebi o código de rastreio do Sedex.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N ela n tem a opção de 4 dedos e nem a de 3 só a de 2 para voltar e fazer rodagem na horizontal e vertical.

Quanto o zum funciona perfeitamente aqui (CS5) vc abrindo os dedos para almentar e fechando eles para diminuir, e isso com todos os aplicativos do CS5, inDesign, photoshop, ilustraitor.

Para mostrar a mesa e o expose vc configura os botões laterais como eu faço aqui. :lol:

desculpa mais minha duvida fatal é, Bamboo Pen ou Bamboo Pen & Touch? tenho um macbook pro entao acho que nao vou usar o recurso de touch. o que vcs acham? eu pago 69 USD em uma Bamboo Pen ou eu pago 99 USD numa Pen & touch?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...