Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atalho para Applications no DOCK, (sobre o ícone)


mmpietro

Posts Recomendados

Pessoal, coloquei um atalho para Applications no dock ao lado do lixo, possibilitando assim acessar os programas direto por ali, num modo grade, bem bonito. Mas o ícone que ficou é o do Address Book (Agenda). É assim mesmo? Não deveria ser uma pastinha com o ícone das applications (lápis, régua e pincel)?

gracias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

na verdade o que eu acho que aconteceu Ee que os seus programas estão ali SIM...mas quando eles estão agrupados na stack...aparece a agenda pq ele é o primeiro aplicativo pela ordem alfabética....

Em casa acontece isso...mas em vez da agenda...aparece o ADIUM...No meu trampo aparece a pasta do ADOBE PHOTOSHOP...percebeu?

Abraços

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o que eu acho que aconteceu Ee que os seus programas estão ali SIM...mas quando eles estão agrupados na stack...aparece a agenda pq ele é o primeiro aplicativo pela ordem alfabética....

Em casa acontece isso...mas em vez da agenda...aparece o ADIUM...No meu trampo aparece a pasta do ADOBE PHOTOSHOP...percebeu?

Abraços

Adriano

Exatamente! No ícone do stack aparecem os 3 primeiro ícones de dentro dependendo da ordenação que você seleciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...