Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coluna com "Efeito Matrix" ao lado do cursor !


scott30

Posts Recomendados

Prezados,

ao acessar uma página de tutoriais do photoshop, começou a surgir de forma inconstante

uma coluna minúscula simulando o efeito das letras da abertura do filme matrix.

Porém quando da inicialização da máquina, as configurações de tela também foram alteradas,

gerando uma espécie de interferência (imagem da tela inicial com ruídos).

Não sei se é um worm, vírus ou outra coisa, e nem como eliminar e corrigir esta situação.

Alguém já ouviu algo a respeito?

Posso enviar imagem da área de trabalho com o "desgraçado".

Configurações da Máquina:

PowerPC G4 400MHz, 768 MB SDRAM, Mac OS X - 10.3.9

Aguardo alguma instrução de como agir.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Prezados,

Eis aí o "bicho"!

O interessante é que o mesmo não fica de forma constante, hoje por exemplo ao

iniciar a máquina o mesmo não surgiu.

A coluna fica o tempo todo alterando suas "letras", como no "Matrix".

Não consegui maior resolução, por isso lamento a baixa qualidade.

Não localizei ainda nenhuma informação a respeito do mesmo.

Existe alguma forma de alterar a forma do cursor do Mac?

Poderia ser isso? Existe como retornar ao modo default?

Agradeço aos que puderem me ajudar.

O que me incomoda é não saber se é algo malicioso, com intenções de dano real a máquina,

ou não passa de algo mais simples; se pode estar infectando os arquivos gerados na máquina,

qual enfim é a real situação.

Gratos,

post-25-1210165139_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ... A coisa é estranha mesmo ...

Seguinte, algo que deve danificar a máquina acredito que não seja, porque senão você provavelmente teria percebido alguma ateração com relação ao funcionamento dela. Notou alguma coisa de estranho??

Acredito que isso seja um problema de vídeo, não sei te dizer se do monitor ou da placa. Você não tem mais garantia do seu Mac? Se tiver aconselho que use ela! Se não tiver, acredito que levando a uma autorizada e pagando um bom dinheirinho você consegue reverter essa "macumba".

Com relação a mudar o cursor, acredito que esse também não seja o problema, ou essa "coisa" acompanha seu cursor a medida que você move ele? Se acompanhar, talvez possa ter alguma relação, senão não.

Desculpa dar tantas suposições, mas é que realmente nunca havia visto nada igual a isso. Não tenho certeza quando a nada do que estou dizendo, são apenas suposições e opiniões. Espero ter pelo menos dado opiniões construtivas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Com relação a mudar o cursor, acredito que esse também não seja o problema, ou essa "coisa" acompanha seu cursor a medida que você move ele? Se acompanhar, talvez possa ter alguma relação, senão não."

Meu caro,

realmente a "coisa" anda ao lado do cursor, como se fossse uma sombra, além disso não é estática como lhe disse, fica com o movimento das letras (minúsculas por sinal)....O monitor é um novo de lcd da philips, que testei em outra máquina (PC) e não apresentou esse troço!

Só queria usar a AT em útimo caso mas espero encontrar outra abordagem, estou realmente sem saber o que fazer !

Gratos pelos esforços, continuo na luta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só dar boot pelo DVD do leopard e na hora de instalar escolher a opção clean install (instalação limpa), lembrando que fazendo isso vc perderá todos os seus dados, portanto faça uma copia dos documentos e programas importantes antes de proceder com uma instalação limpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...