Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 maneiras de atender ligações iPhone 4


Posts Recomendados

Notei que por vezes meu iPhone pede para que eu arraste para atender uma ligação. Acredito esse ser o comportamento padrão. Porém, em certos momentos, ao invés dessa maneira ele me da dois botões: um vermelho para recusar e um verde para aceitar.

Eu não mudei nada nas configurações.

Isso é bug? Qual o critério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

It's Not a Bug, It's a Feature! :lol:

O Deslize para Atender aparece quando o iPhone está Bloqueado e os 2 botões quando ele está Desbloqueado.

Obs. Para recusar uma ligação quando ele estiver bloqueado é só apertar o botão Liga/Desliga duas vezes e uma vez para silenciar o toque (ou aperte no botão de volume). ;)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara!

Adoro seus posts. São sempre bem educados e você realmente ajuda a criar conteúdo relevante no fórum :)

Obrigado.

Já ouviu a frase: Se deixar a bola quicando, alguém a chuta?

Na boa, você ficou com uma preguiça "fera" de procurar a resposta ( que existe a tempos ), e se alguém brinca com a sua teimosia em não procurar as coisas, você fica magoado. Na boa, como já disse, procure, se não achar a resposta no Google ( que é bem difícil ), ai pergunte, mas na boa, você é fresh meat no mundo do iPhone, entendemos, mas cara, procure e ache a resposta, antes de perguntar novamente esta pergunta já repondida.

Este é o ponto "fofo" ( mexi por dentro com você hein?!?! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviu a frase: Se deixar a bola quicando, alguém a chuta?

Na boa, você ficou com uma preguiça "fera" de procurar a resposta ( que existe a tempos ), e se alguém brinca com a sua teimosia em não procurar as coisas, você fica magoado. Na boa, como já disse, procure, se não achar a resposta no Google ( que é bem difícil ), ai pergunte, mas na boa, você é fresh meat no mundo do iPhone, entendemos, mas cara, procure e ache a resposta, antes de perguntar novamente esta pergunta já repondida.

Este é o ponto "fofo" ( mexi por dentro com você hein?!?! )

Cara, todos seus posts são ridículos e você é insuportável.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então. Alguém cria um tópico pedindo pro Rafael fechar o Fórum, pois, se temos que procurar no Google antes de postar aqui, então não haverá mais um post sequer, assim não existe mais motivo que justifique a existência do Fórum.

Se todo mundo procurasse no Google/ligasse no 0800 da Apple/fosse a uma AT, esse Fórum estaria as moscas.

Se você(Dan Cautella) não gosta de copartilhar seu conhecimento e não gosta que as pessoas postem suas dúvidas, vai procurar algo melhor pra você fazer do que acessar o Fórum.

Cara, na boa, você realmente é ridículo, e seus posts são piores que você.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então. Alguém cria um tópico pedindo pro Rafael fechar o Fórum, pois, se temos que procurar no Google antes de postar aqui, então não haverá mais um post sequer, assim não existe mais motivo que justifique a existência do Fórum.

Se todo mundo procurasse no Google/ligasse no 0800 da Apple/fosse a uma AT, esse Fórum estaria as moscas.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim caminha a humanidade.....

Na boa, eu até acho engraçado o pessoal ficar exaltado por apenas citar a preguiça e a falta de tempo em procurar a resposta, e não acabar enchendo o forum de coisas repetidas e que existem a tempos.

O pessoal fica mexido por dentro com coisa simples, e depois fica falando ao cotovelos as duvidas que já foram respondidas ( ou melhor que o "Manuel" do produto explica, mas a preguiça de ler é famosa.... ).

E assim caminha a preguiça.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica que não tem muito a ver com o assunto, mas me deixou curioso quando aconteceu pela primeira vez...

Se você adiciona uma imagem ao contato pelo iPhone, quando você estiver em uma ligação, a imagem do contato irá preencher toda a tela (como um wallpaper). Eu sinceramente não gosto disso.

Agora, se você adiciona uma imagem ao contato fora do iPhone (Google Contacts, Mobile.me, Mac OS, etc), o seu wallpaper ficará normal e a imagem do usuário será como um ícone de exibição do messenger (um quadradinho no canto superior). Eu prefiro assim.

Há inúmeras coisas "não documentadas" no iOS, desde esse jeito de atender ligações, as imagens dos contatos ou simplesmente como apagar os dígitos da calculadora.

Agora, tem um ser ai dizendo que o manual explica. Acho que meu iPhone veio com problema, porque não veio com manual, pois ele não precisa de manual...

Se alguém tiver outra dúvida e eu puder ajudar, basta perguntar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Cristiano, eu tb não! É por mais essa q eu gosto tanto da Apple! Aqueles pequenos recursos importantes, úteis e numerosos q não cabem num manual geral, e a gente fica mais feliz como usuário.

( x )

:(

Criticar qq tipo de pergunta além de falta de educação e antipatia (não cabe ter isso em fóruns) é coisa sem lugar hoje.

Isso vinha do tempo de 20 minutos de internet por dia, q era cara e muito lenta.

É muito inconveniente uma indicação entre colegas: "procure no Google pq eu já achei".

E destratar o colega membro acho que é é inaceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...