Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort Extreme no Virtua/NET


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Putz...sério?

Mas você comprou ele hoje também ou faz tempo? Estou preocupado pelo preço que paguei nele, não foi barato e deixar sem funcionar por causa de uma configuração é foda rs.

Mas amanhã eu vou testar de tudo pra ele funcionar, vou tentar tirar uns print screen para ajudá-lo, caso eu resolva o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente tentei uma duas vezes configurar mas eu estava sem tempo e não me atentei muito, vou testar esse final de semana com mais calma para ver como o bicho funciona, faz 1 semana que estou com ele mas estou usando um TP-Link por enquanto.

Se eu encontrar alguma solução te mando os prints também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não é Motorola, é um modelo "Webstar (Scientific-Atlanta)"

Consegui fazer o roteador funcionar!! Versuri sugiro que tente o mesmo:

Instalei o CD com o "Utilitario AirPort" ontem no notebook, e com meu roteador antigo TP-Link abri o programa e atualizei o "Firmware" (Acho que ele tenta atualizar automáticamente, nem precisa clicar em nada).

Aí agora pouco fui tentar ligar o roteador e funcionou misteriosamente, acho que deve ter sido a atualização que eu fiz, porque não precisei digitar nenhum número nem MAC address, DHCP nem nada, o programa capturou as informações do virtua automáticamente, até cancelei uma visita técnica da NET.

Com ele conectado aqui já senti uma melhora enorme na velocidade dos downloads em todos os devices. Valeu cada centavo!! Boa Sorte.

Anexei duas fotos do processo, não sei se vão ajudar alguém mas sei la...

Agora vou alí "destruir" meu antigo TP-Link com antena e já volto! lol

post-14684-053242800 1292581782_thumb.jp

post-14684-043057900 1292581797_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria aproveitar e deixar um comentário negativo sobre o AirPort Extreme, não é nada demais mas percebi que a superficie dele risca MUITO fácil! Depois do primeiro risco resolvi colocar um Contact transparente cobrindo a parte de cima que fica mais esposta, ficou perfeito, nem parece que coloquei alguma coisa para proteger.

bw1FoWT7MoSc11g%3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...