Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FastShop - Pack aplicativos APPLE


NonMano

Posts Recomendados

Eu estava dando uma olhada nos preços do iWork pois preciso dele. Para minha surpresa encontro esses seguintes valores:

Software Mac Box Set Family Pack - Apple - MC210ZA - de R$59.99 por R$29.99

O que exatamente vem nesse pacote?

iWork '08 Retail Family Pack (5 Licenças) Apple - CJ791KIT e R$229.99 por R$129.99

Não estou mais entendendo nada.

Além disso, devo comprar o iWork para o uso de arquivos OFFICE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No Mac Box Set Family pack vem o iLife, iWork e Snow Leopard, com 5 licenças para cada.

No iWork Family pack vem 5 licenças pro iWork.

Depende do seu uso de arquivos vindos do Office. Eles perdem umas formatações.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranho esse preço de R$29.99, mas pelo que vi vários itens apple estão em promoção.

O iWork '09 Family Pack (5 Licenças) custa 239. Uma pena que esse Mac Box Set Family Pack de 30 R$ não esteja disponível para o meu CEP, senão seria compra certa.

PS: esse segundo link aí é do iWork '08, caso não tenha visto.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho o iWork instalado aqui, mas ouvi muita gente falar que o novo Office ta muito bom.

O Office for Mac obviamente abre melhor os arquivos feitos no Office (no Windows), do que o iWork.

To querendo ver como vai ser o novo iWork (previsao pra sair junto com a Mac App Store - Janeiro) pra comparar melhor, mas hj, o Office parece ser melhor.

Essa é uma outra opçao ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não compensa tanto. Mas $30, por 15 licenças, pô, muito barato !

Barato mas inútil. Não gosto de comprar coisas à toa, depois ficar com lixo cluttering em casa.

Que que eu vou fazer com 5 licenças de SL, 5 iLifes que já estão obsoletos e 5 iWorks que vão se tornar obsoleto em 1 ou 2 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FAST tá vendendo várias paradas antigas por preços incríveis! Comprei o apple care para o meu ipod nano por 9,90. Não acreditei na hora e achei que era erro. Depois de pensar muito, resolvi arriscar e pronto já chegou e já ativei. Nunca o conserto de um ipod nano vai custar isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro Mac está pra chegar hoje ou amanhã com meu pai xD Então eu já estava indo atrás dos softwares principais pra ele, foi quando vi aqui no forum este tópico e fiquei meio confuso pelo preço :huh: Está interessante mesmo, mas eu tenho uma dúvida: Caso eu compre este pack com o iWork 09, a atualização para o próximo iWork, provavelmente o 11, é feita como (tipo, atualização for free, pagando um valor menor que o novo ou pagando o mesmo valor do novo)? Mas, se compensar a forma de atualização, eu poderia comprar o Mac Box Set Family Pack com 5 licenças de cada (está o mesmo preço), utilizar uma só do iWork para o meu iMac e depois vender as licenças restantes?

Aproveitando... Compensa eu ir atrás de um Apple Care para o iMac? Onde vocês recomendariam que eu procurasse?

Desde já valew pela ajuda! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...