Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad e App Store


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É normal, vc vai ter que fazer uma conta na iTunes Store (caso não tenha ainda).

Acho que é mais seguro vc ir nas configurações do iPad e lá fazer o login ou cadastro da App Store. Eu não me lembro como eu fiz de início, mas acho que foi nas configurações mesmo.

Enfim... como é uma loja on line eles precisam dos dados do cartão para cobrar caso vc compre algum App ou outra mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal, vc vai ter que fazer uma conta na iTunes Store (caso não tenha ainda).

Acho que é mais seguro vc ir nas configurações do iPad e lá fazer o login ou cadastro da App Store. Eu não me lembro como eu fiz de início, mas acho que foi nas configurações mesmo.

Enfim... como é uma loja on line eles precisam dos dados do cartão para cobrar caso vc compre algum App ou outra mídia.

Eu tenho conta más quando fasso login a conta entra más pede para segurança eu colocar a senha do cartão de crédito . Por isso pergunto se isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A senha ou o número do cartão de crédito? Se for o número do cartão é normal. É que dependendo da loja da itunes store, mesmo para baixar apps frees é necessário o cartão. Não será cobrado nada, mas em futuros downloads, caso vc baixe algum app pago ele já debita do seu cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A senha ou o número do cartão de crédito? Se for o número do cartão é normal. É que dependendo da loja da itunes store, mesmo para baixar apps frees é necessário o cartão. Não será cobrado nada, mas em futuros downloads, caso vc baixe algum app pago ele já debita do seu cartão.

Amigo NUNCA digite a senha do seu cartão , exceto quando for uma transação em máquinas eletrônicas em Lojas físicas , supermercados , etc ... Pela internet no máximo alem do número do seu cartão vão solicitar o código de segurança que são aqueles 3 ou 4 números que estão atras do cartão por medida de segurança . Mas a senha do cartão jamais , seria com quase 100 % de certeza um tipo de golpe . Fique esperto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo NUNCA digite a senha do seu cartão , exceto quando for uma transação em máquinas eletrônicas em Lojas físicas , supermercados , etc ... Pela internet no máximo alem do número do seu cartão vão solicitar o código de segurança que são aqueles 3 ou 4 números que estão atras do cartão por medida de segurança . Mas a senha do cartão jamais , seria com quase 100 % de certeza um tipo de golpe . Fique esperto .

Me enganei não é a senha é o numero de segurança que tem no cartão e a ultima parte do numero do cartão,também recolocar umas partes do endereço.

A senha ou o número do cartão de crédito? Se for o número do cartão é normal. É que dependendo da loja da itunes store, mesmo para baixar apps frees é necessário o cartão. Não será cobrado nada, mas em futuros downloads, caso vc baixe algum app pago ele já debita do seu cartão.

Não é a senha é o numerro de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida...ainda nao comprei meu Ipad...

esse cartao que precisa ser cadastrado por seguranca no App Store..

pode ser cartao de credito normal ou precisa ser unicamente Internacional?

Moderadores desculpe, mas nao consigo usar a opcao Editar neste topico....

Entao instalei ontem o programa Itunes no meu PC, e na hora de criar um registro me pede os dados

do cartao por seguranca avisando que nao sera cobrando nada, ate ai tudo bem.

Tenho dois cartoes internacioanis Mastercard um do Credisc (Sicob) e outro do ITAU..

Coloco os dados dos dois tudo direitinho e me pede os digitos de seguranca atras do cartao.. tambem coloquei...

mas em nenhum dos dois cartao ele aceita, fica alegando que o digitos estao errados, mas isso nao faz sentido

pois eu to com eles na minha mae e nao estao errados os digitos, estao todos certos.

O que pode ser tal problema? estou me cadastrando no sistema Brasileiro...

Se nao passa posso mesmo assim baixar Aplicativos Gratuitos pelo menos?

Se ele nao aceita meu cartao (nao sei qual motivo), sera que tenho outra opcao a instalar

aplicativos no futuro?

Abracos e desculpe a mega perguntas...

sou usuario novo nao tenho experiencia ainda com Ipad e somente tive por 3 meses um macbook como experiencia mais proximo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode criar uma conta sem cartão de crédito em qualquer uma das iTunes Store.

Deslogado de qualquer conta, tente baixar um App gratuito. Você terá que fazer uma conta, prossiga. Na hora de escolher a forma de pagamento, aparecerá a opção 'none'. Pronto, é só escolhe-lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode criar uma conta sem cartão de crédito em qualquer uma das iTunes Store.

Deslogado de qualquer conta, tente baixar um App gratuito. Você terá que fazer uma conta, prossiga. Na hora de escolher a forma de pagamento, aparecerá a opção 'none'. Pronto, é só escolhe-lá.

Ok quando chegar meu Ipad farei sim...

muito obrigado pelo tuto..

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...