Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo bug: não consigo atender ligações


Posts Recomendados

Alguém já passou por isso?

Agora recebi uma ligação, e o slide não ia até o fim. Eu tentei até com o dedão arrastar, e nada, chegava na metade, ele era "puxado" de volta para o início. Resumindo: perdi uma ligação por n conseguir atender.

E não foi erro humano não, graças a Deus sou muito bem coordenado :lol:

O slide simplesmente se negava a ir até o fim, para atender.

Primeira vez que isso ocorre. Assim que a pessoa desistiu, na hora de sumir o slider, aí sim ele foi até o fim, mas obviamente que não adiantava mais.

Que bugzinho mais tosco esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Isso sempre acontece com o meu iphone e o de minha esposa: um 3gs e um 4. Já fiz várias atualizações de quando ia saindo as versoes e nada de corrigir esse bug. Vim procurar aqui no forum pra ver se alguem tem o mesmo problema. E detalhe: Eu tive todas as versões do iphone, com e sem jailbreak e se eu não me engano somente o iphone 1 que não acontecia. Talvez o 3G, não me lembro. Mas o 3GS e o 4 ocorre com frequencia...

Alguém tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah que mancada.

Isso com certeza já foi reportado então. Várias gerações sem correção.

Por enquanto ainda n tive de novo, mas já me aconteceu de também n conseguir finalizar a ligação - o contador fica rodando normal, e mesmo apertando em END CALL ela nunca termina.

Esperando alguns bons segundos, ele termina a ligação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia muito comigo quando eu usava jailbreak. Depois que deixei de usar, aconteceu 1 ou 2 vezes em mais de um ano. Não sei se foi coincidência ou não.

Mas faz o seguinte: quando acontecer, experimenta apertar um dos botões de volume ou o sleep, pra ele parar de tocar/vibrar, e aí sim tentar atender. Pra mim isso costumava resolver, quando acontecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone 4 sem jailbreak e já me ocorreu esses problemas no atendimento de uma chamada, mesmo levando o slide até o final, travava, e eu não consegui atender a ligação, já aconteceu 3 vezes até o momento.

Também tive o problema de não conseguir finalizar uma chamada.

Espero que o iOS4.3 resolva esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem aconteceu comigo pela primeira vez... O slider não chegava nem na metade e puf! Voltava magicamente para o início...

Não uso jailbreak, e tive isso apenas uma vez, mas como o tópico é recente, acredito que seja algo que foi "ativado" recentemente... Como o bug do despertador...

Sei que a Apple está deixando a desejar nos últimos tempos: bug no Mac OS ao inicializar (lentidão do sistema quando se tem um drive de bootcamp ativo), bug do despertador (me fez perder a hora), bug to teclado, e agora estou encontrando também o bug do botão home.

As vezes eu aperto o botão home e não funciona, as vezes dou dois cliques e só pega um e as vezes dou um clique e pega dois... Sei que é software, pois acontece em mais de um aparelho aqui (todos iPhone 4) e o meu é extremamente novo).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem aconteceu comigo pela primeira vez... O slider não chegava nem na metade e puf! Voltava magicamente para o início...

Não uso jailbreak, e tive isso apenas uma vez, mas como o tópico é recente, acredito que seja algo que foi "ativado" recentemente... Como o bug do despertador...

Não é recente não, acontecia desde o 2G. Você que só teve o azar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é recente não, acontecia desde o 2G. Você que só teve o azar agora.

Então é para eu me considerar com sorte? O mais engraçado é meu safari... Se estou em uma aba e abro outro e volto para a primeira (fechando a segunda), pronto. Magicamente a página é atualizada. E isso é esporádico...

E o bug do botão home? Acontece comigo e mais dois caras aqui na empresa... Muito fail isso. =(

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é para eu me considerar com sorte? O mais engraçado é meu safari... Se estou em uma aba e abro outro e volto para a primeira (fechando a segunda), pronto. Magicamente a página é atualizada. E isso é esporádico...

E o bug do botão home? Acontece comigo e mais dois caras aqui na empresa... Muito fail isso. =(

[]'s

O negócio do Safari é que ele tira as abas da memória quando precisa alocar memória pra outra coisa. Aí quando você volta, ele tem que dar reload porque ela na verdade não tava mais lá. Chato mesmo.

Quanto ao home, esquisito eim? Só começou a acontecer no 4? Como não tenho um 4, não sei dizer, mas nunca vi isso acontecer em nenhum outro modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio do Safari é que ele tira as abas da memória quando precisa alocar memória pra outra coisa. Aí quando você volta, ele tem que dar reload porque ela na verdade não tava mais lá. Chato mesmo.

Quanto ao home, esquisito eim? Só começou a acontecer no 4? Como não tenho um 4, não sei dizer, mas nunca vi isso acontecer em nenhum outro modelo.

Começou com meus amigos, e depois comigo... Pelo que eu vi é apenas no iPhone 4. Muito chato, parece ser hardware (como se o botão não funcionasse), mas é software, porque um hard reset, as vezes, ajuda.

oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...