Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Led Cinema Display 24"


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como faz 2 dias seu post e ainda não tem resposta, vou tentar ajudar...

Não tenho o LED 24", mas tenho Cinema Display de 20" aluminio pra comparar. Emana calor, mas não é nada absurdo. Se tivéssemos termômetros pra comparar as temperaturas, seria mais fácil dizer se o seu monitor esquenta ou não... Porque "quente" pode ser subjetivo nesse caso.

Trabalho também com uma Cintiq 21" Ou seja, fico apoiado no monitor o dia todo e aí sim, posso dizer que o bicho esquenta, a ponto de as vezes sentir queimar a mão. Nada que machuque, mas é algo mais quente do que parece.

Por isso, acho que o calor é normal. O que não é normal é esse barulho. O monitor não deveria fazer barulho de forma alguma.

Como o monitor tem umas caixas de som em baixo, veja se não é o celular ou rádio, ou até a afiação que faz as caixinhas "vibrarem". Se for isso beleza. É normal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Panqueca. Realmente não tive muito apoio nesse tópico... o meu monitor continua esquentando bastante, e fazendo um barulho de interferência. E o pior de tudo que o meu MacPro com uma semana deu um problema em uma das entradas mini display... estou usando a segunda. Dei uma percebida nas fiações, celulares etc como você comentou, mas não me parece ser isso... acho que não vou escapar de uma assistência técnica. Mas, obrigado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, perder uma entrada de video não é normal. Se bem que eu também já passei uns perrengues com perda de monitor e fonte e nada de anormal da rede elétrica ... fico pensando se não é olho gordo, catiça, ou macumba... :P

Também acho que o mais prudente é levar o mac e o monitor na assistência técnica. Essa placa de video eles trocam na garantia e provavelmente seu monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Panqueca, você sabe que eu já pensei nisso algumas vezes... você passa boa parte da vida sonhando e economizando pra ter uma máquina dessas e quando consegue. Pum! Os olhos caem em cima mesmo! Vou levar na assistência sim. É a solução. até já consegui abrir um protocolo direto com a assistência da Apple por telefone. Mas o único problema é ficar sem máquina, sem lá quantos dias. Mas obrigado a todos que me ajudaram nessa. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...