Postado 13 de dezembro de 201015 anos comment_169936 Olá pessoal. Estou trabalhando com um Led Cinema Display de 24". Me surpreendi com o calor emanado por ele. Essa temperatura é normal? Ele esquenta mesmo? Me preocupa, pois muitas vezes ele ainda faz um som como se fosse uma interferência. Obrigado. Abraços Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201015 anos comment_170362 Como faz 2 dias seu post e ainda não tem resposta, vou tentar ajudar... Não tenho o LED 24", mas tenho Cinema Display de 20" aluminio pra comparar. Emana calor, mas não é nada absurdo. Se tivéssemos termômetros pra comparar as temperaturas, seria mais fácil dizer se o seu monitor esquenta ou não... Porque "quente" pode ser subjetivo nesse caso. Trabalho também com uma Cintiq 21" Ou seja, fico apoiado no monitor o dia todo e aí sim, posso dizer que o bicho esquenta, a ponto de as vezes sentir queimar a mão. Nada que machuque, mas é algo mais quente do que parece. Por isso, acho que o calor é normal. O que não é normal é esse barulho. O monitor não deveria fazer barulho de forma alguma. Como o monitor tem umas caixas de som em baixo, veja se não é o celular ou rádio, ou até a afiação que faz as caixinhas "vibrarem". Se for isso beleza. É normal também. Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201115 anos Autor comment_173735 Olá Panqueca. Realmente não tive muito apoio nesse tópico... o meu monitor continua esquentando bastante, e fazendo um barulho de interferência. E o pior de tudo que o meu MacPro com uma semana deu um problema em uma das entradas mini display... estou usando a segunda. Dei uma percebida nas fiações, celulares etc como você comentou, mas não me parece ser isso... acho que não vou escapar de uma assistência técnica. Mas, obrigado. Abraços. Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201115 anos comment_174668 Paulo, perder uma entrada de video não é normal. Se bem que eu também já passei uns perrengues com perda de monitor e fonte e nada de anormal da rede elétrica ... fico pensando se não é olho gordo, catiça, ou macumba... Também acho que o mais prudente é levar o mac e o monitor na assistência técnica. Essa placa de video eles trocam na garantia e provavelmente seu monitor. Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201115 anos Autor comment_174760 Olá Panqueca, você sabe que eu já pensei nisso algumas vezes... você passa boa parte da vida sonhando e economizando pra ter uma máquina dessas e quando consegue. Pum! Os olhos caem em cima mesmo! Vou levar na assistência sim. É a solução. até já consegui abrir um protocolo direto com a assistência da Apple por telefone. Mas o único problema é ficar sem máquina, sem lá quantos dias. Mas obrigado a todos que me ajudaram nessa. Abraços Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201115 anos comment_174928 A reclamacao e duvidas sobre a temperatura dos macs eh frequente, nunca tive um cinme display, mas pela experiencia que eu ja li eh normal sim. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.