Postado 13 de dezembro de 201015 anos comment_169849 Ola, Queria saber qual o melhor programa para Quadrinhos no iPad, e principalmente algum que consiga sincronizar no iTunes minha coleção! Achei dois na App Store, mais e sempre bom procurar opiniões de quem usa e assim comprar o melhor! Quem quiser partilhar experiências tbm sera bem vindo! Comprei o iPad pra ler livros mais me apaixonei ao ler um HQ nele! Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201015 anos comment_169883 Vou estar de olho nas suas respostas , o assunto também me interessa . Estou cada vez mais contente com as " funcionalidades " do iPad . Denunciar
Postado 14 de dezembro de 201015 anos Autor comment_170097 Eu achei um programa gratuito chamado Bookman que le Pdfs e Quadrinhos! Legal, nao e tao agil quanto um dedicado mais ta lendo muito bem! Denunciar
Postado 14 de dezembro de 201015 anos comment_170125 Fala irmão, olha eu sou apaixonado por quadrinhos e acho o iPad o melhor para ler, eu uso o aplicativo da marvel e da DC e Image, quanto aos arquivos PDF eu uso o iBook mesmo, n usei este q vc falou ainda n! Vou testar ele Denunciar
Postado 14 de dezembro de 201015 anos comment_170198 Cara, eu tb to usando o Bookman para scans baixados da net. Até agora, rolou tranquilo e não tenho do que reclamar dele. Legal do Bookman é que você pode colocar o zip/rar/cbr direto que ele se vira pra ler =) Se tu curte mangá, tem um app chamado MangaMF (tem versão grátis e paga) que tem uma biblioteca enorme de mangás em inglês. Você baixa direto pelo app e já lê ali mesmo. Legal que ele organiza tudo e talz, bem bacana! Fora isso, o app da Marvel é lindo e as edições não são tão caras assim... Tem vários apps de outros comics, como do Walking Dead, Priest, Scott Piligrim e etc, que tu baixa, paga as edições e lê. Editado 14 de dezembro de 201015 anos por jvitor Denunciar
Postado 14 de dezembro de 201015 anos comment_170218 Eu uso um programa chamado ComicToEPUBque trasnforma qualquer CBR e CBZ para uma extenção do IBOOK. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201015 anos comment_170457 Um app grátis e que eu gosto bastante é o CloudReaders. Lê pdf, cbz e cbr. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201015 anos comment_170833 bom, as hqs que eu leio, são todas scan em jpg; portanto só organizo no iphoto e jogo no ipad Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201015 anos Autor comment_170845 Eu comprei o Comic Zeal 4, e to adorando! Ele tem um aplicativo que transforma os arquivos Zip em CBR ou CBZ antes de colocar no iPad e a sincronizacao e otima! Vc pode fazer pilhas de HQ por series, fica muito legal e to achando a resposta dele maior que os gratuitos! E tem tbm um modo Manga, assim nao precisa recorrer a outros leitores para ler as HQs orientais! Agora e so achar mais Hqs pra colocar no iPad!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.