Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quadrinhos no iPad

Featured Replies

Postado

Ola,

Queria saber qual o melhor programa para Quadrinhos no iPad, e principalmente algum que consiga sincronizar no iTunes minha coleção!

Achei dois na App Store, mais e sempre bom procurar opiniões de quem usa e assim comprar o melhor!

Quem quiser partilhar experiências tbm sera bem vindo! Comprei o iPad pra ler livros mais me apaixonei ao ler um HQ nele!

• Respostas 8
  • Visualizações 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Vou estar de olho nas suas respostas , o assunto também me interessa . Estou cada vez mais contente com as " funcionalidades " do iPad .

Postado
  • Autor

Eu achei um programa gratuito chamado Bookman que le Pdfs e Quadrinhos! Legal, nao e tao agil quanto um dedicado mais ta lendo muito bem!

Postado

Fala irmão, olha eu sou apaixonado por quadrinhos e acho o iPad o melhor para ler,

eu uso o aplicativo da marvel e da DC e Image, quanto aos arquivos PDF eu uso o iBook mesmo, n usei este q vc falou ainda n!

Vou testar ele

Postado

Cara, eu tb to usando o Bookman para scans baixados da net. Até agora, rolou tranquilo e não tenho do que reclamar dele. Legal do Bookman é que você pode colocar o zip/rar/cbr direto que ele se vira pra ler =)

Se tu curte mangá, tem um app chamado MangaMF (tem versão grátis e paga) que tem uma biblioteca enorme de mangás em inglês. Você baixa direto pelo app e já lê ali mesmo. Legal que ele organiza tudo e talz, bem bacana!

Fora isso, o app da Marvel é lindo e as edições não são tão caras assim...

Tem vários apps de outros comics, como do Walking Dead, Priest, Scott Piligrim e etc, que tu baixa, paga as edições e lê.

Editado por jvitor

Postado

Eu uso um programa chamado ComicToEPUBque trasnforma qualquer CBR e CBZ para uma extenção do IBOOK.

Postado

Um app grátis e que eu gosto bastante é o CloudReaders. Lê pdf, cbz e cbr.

Postado

bom, as hqs que eu leio, são todas scan em jpg; portanto só organizo no iphoto e jogo no ipad

Postado
  • Autor

Eu comprei o Comic Zeal 4, e to adorando! Ele tem um aplicativo que transforma os arquivos Zip em CBR ou CBZ antes de colocar no iPad e a sincronizacao e otima!

Vc pode fazer pilhas de HQ por series, fica muito legal e to achando a resposta dele maior que os gratuitos!

E tem tbm um modo Manga, assim nao precisa recorrer a outros leitores para ler as HQs orientais!

Agora e so achar mais Hqs pra colocar no iPad!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.