Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parallels Desktop Lento


faj73

Posts Recomendados

Oi,

Tenho um macbook (comprei em junho/2010) branco com 2,26 de processador, 2 gb de ram, preciso usar de vez em quando o programa parallels desktop q simula uma maquina virtual com o windows só que fica mt lento quando eu uso, queria saber se o desempenho vai melhorar se eu colocar mais 2 gb de ram ou so melhoraria se o processador fosse melhor?

Alguem pode tirar minha duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Nos meus testes o VMware Fusion é mais rápido que o Parallels Desktop. Qual versão você usa?

Sim, o VMware é mais rapido, mas nao atende todas necessidades que eu tenho, só o parallels agrega com tudo q eu preciso mesmo.

Mas a questao nao é exatamente o software, mas sim se aumentar a memoria ram faria diferença ou só uma maquina com processador melhor rodaria liso mesmo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o VMware é mais rapido, mas nao atende todas necessidades que eu tenho, só o parallels agrega com tudo q eu preciso mesmo.

Mas a questao nao é exatamente o software, mas sim se aumentar a memoria ram faria diferença ou só uma maquina com processador melhor rodaria liso mesmo.

vlw

Sim, fará diferença, principalmente se você usa o Windows 7 virtualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fará diferença, principalmente se você usa o Windows 7 virtualizado.

Obrigado, eu uso xp virtualizado, mas mesmo assim fica lentinho, mas vc tem alguma ideia de onde e por quanto eu poderia colocar mais 2 gb de ram? (algum lugar de confiança, sem ser mercado livre e tals)

vlw

Editado por faj73
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, eu uso xp virtualizado, mas mesmo assim fica lentinho, mas vc tem alguma ideia de onde e por quanto eu poderia colocar mais 2 gb de ram? (algum lugar de confiança, sem ser mercado livre e tals)

vlw

Cara, você tem que comprar 2 pentes de 2GB, temos alguns vendedores na parte de classificados, veja por lá! Tem o monaco, gbgigli, Camila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem que comprar 2 pentes de 2GB, temos alguns vendedores na parte de classificados, veja por lá! Tem o monaco, gbgigli, Camila...

Po cara, mt obrigado, vi o monaco la a memoria dele parece interessante, logologo vou contata-lo.

vlw

PS: Eu mesmo posso instala-las, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...